Como colocar legendas externas em uma lista de filmes?

RenatoSol
Младший лейтенант
Младший лейтенант
TV Model: Smart TV J4300 Series 4 Samsung
Has thanked: 1 time
Flag: Brazil

Como colocar legendas externas em uma lista de filmes?

Postby RenatoSol » 16 Aug 2018, 00:20

Ola amigos, estou com o seguinte problema, eu possuo uma lista (Externa) particular só de filmes e muitos deles possuem legendas embutidas no arquivo de vídeo, porém, elas simplesmente não aparecem, mesmo ativando esta opção no app SSIPTV. Gostaria de saber se tem como eu colocá-las (Externamente) a parte em minha lista, ou seja, upando-as e carregando-as através de URLs como faço com meus filmes. Se houver esta possibilidade como eu faço isso? Para um melhor entendimento, peço gentilmente que se possível, exemplifiquem para mim. Desde já, agradeço muito a todos.

Guigo
Капитан
Капитан
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 62 times

Re: Como colocar legendas externas em uma lista de filmes?

Postby Guigo » 18 Aug 2018, 12:20

RenatoSol wrote:Ola amigos, estou com o seguinte problema, eu possuo uma lista (Externa) particular só de filmes e muitos deles possuem legendas embutidas no arquivo de vídeo, porém, elas simplesmente não aparecem, mesmo ativando esta opção no app SSIPTV. Gostaria de saber se tem como eu colocá-las (Externamente) a parte em minha lista, ou seja, upando-as e carregando-as através de URLs como faço com meus filmes. Se houver esta possibilidade como eu faço isso? Para um melhor entendimento, peço gentilmente que se possível, exemplifiquem para mim. Desde já, agradeço muito a todos.

veja esse post
viewtopic.php?f=12&t=5859&p=25929&hilit=legenda#p25929

Se ainda tiver duvida posta ai que eu respondo ;)

RenatoSol
Младший лейтенант
Младший лейтенант
TV Model: Smart TV J4300 Series 4 Samsung
Has thanked: 1 time

Re: Como colocar legendas externas em uma lista de filmes?

Postby RenatoSol » 20 Aug 2018, 20:27

Guigo wrote:
RenatoSol wrote:Ola amigos, estou com o seguinte problema, eu possuo uma lista (Externa) particular só de filmes e muitos deles possuem legendas embutidas no arquivo de vídeo, porém, elas simplesmente não aparecem, mesmo ativando esta opção no app SSIPTV. Gostaria de saber se tem como eu colocá-las (Externamente) a parte em minha lista, ou seja, upando-as e carregando-as através de URLs como faço com meus filmes. Se houver esta possibilidade como eu faço isso? Para um melhor entendimento, peço gentilmente que se possível, exemplifiquem para mim. Desde já, agradeço muito a todos.

veja esse post
http://forum.ss-iptv.com/viewtopic.php? ... nda#p25929

Se ainda tiver duvida posta ai que eu respondo ;)

Muito obrigado Guigo! Era exatamente o que eu desejava. :D

Return to “SS IPTV Forum Português”