Problemas de travamento

Post Reply
JuniorM
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 18 Feb 2019, 17:42
TV Model: Samsung
Brazil

Problemas de travamento

Post by JuniorM »

Pessoal boa tarde, sou novo no ssiptv.
Durante quase um mês usei ele cabeado na minha samsung, e funcionou bem.
Recentemente passei a TV pro quarto e estou acessando via Wi-Fi.. minha net é fibra de 100 mb e meu roteador é um tp link archer 5 1200ac gigabits...
Os canais tem travado demais, tanto sd quanto HD. E a velocidade da rede lá no quarto roda em torno de 60mb. Minha lista é paga, e a pessoa fala que só eu estou tendo problemas.
Hoje cedo reparei que em horários fora de pico aparentemente roda melhor... que que será que pode ser? Lista ruim? Configuração errada de roteador?
Porém ontem testei em outra TV, cabeada e também estava travando...estou quase desistindo disso.

lihdbr
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 22 Feb 2019, 03:31
TV Model: Philips
Brazil

Re: Problemas de travamento

Post by lihdbr »

Olá amigo.
Primeiro o sistema IPTV depende de uns fatores para um bom funcionamento e aproveitamento. Como: 1= uma lista com um bom servidor. 2= uma boa internet estável. 3= um bom dispositivo. Seguindo essas regras vc não tera problemas. Mas se vc ja tem td isso e sofre com travamentos ou congelamentos, provavelmente esta cm um tipo de bloqueio na rede por conta do seu provedor ( traffic shaping ). Se for constatado procure ultilizar uma vpn ou mudar de provedor. :D

JuniorM
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 18 Feb 2019, 17:42
TV Model: Samsung
Brazil

Re: Problemas de travamento

Post by JuniorM »

Obrigado pela ajuda. Realmente os 3 fatores estão corretos por aqui. Acredito que deva ser essa questão de traffic shaping.
A internet aqui é algar fibra, está muito estável...tem como resolver essa questão de VPN na rede domestica?
A rede aqui é composta pelo modem da operadora, porém uso ele apenas para receber o sinal de internet...pra distribuir para a casa uso um Tp link Archer 5....teria como fazer algo?

Obrigado

lihdbr
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 22 Feb 2019, 03:31
TV Model: Philips
Brazil

Re: Problemas de travamento

Post by lihdbr »

Olá
Entre em contato com a gente pelo (88)9 9307-7050 whatsapp.

Post Reply