Hospedar videos No Mega

Post Reply
TrustZ
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 21 May 2019, 21:27
TV Model: Lg
Portugal

Hospedar videos No Mega

Post by TrustZ »

Boas, Queria criar uma lista iptv e nas clouds que normalmente uso o limite seriam 5Gb so que o video que quero dar upload tem 5.5gb.Estive á procura na net e lembrei-me do Mega, a minha pergunta seria se dava para arranjar o link do mega para a lista iptv
obrigado a quem perdeu tempo a responder

antnprs
Lieutenant
Lieutenant
Posts: 21
Joined: 11 Aug 2016, 08:20
TV Model: Sony KDL-48W655D
Location: Brazil
Brazil

Re: Hospedar videos No Mega

Post by antnprs »

olá amigo, infelizmente acho que não é possível. Não me aprofundei muito no MEGA mas acho que não é possível pois ele não usa uma URL real, ou seja não é um link definitivo. Cadê vez que você vai fazer o download gera uma URL temporária, então não será possível reproduzir sempre o mesmo link na tv

RacunaIPTV
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 27 Jun 2019, 04:07
TV Model: LG
Brazil

Re: Hospedar videos No Mega

Post by RacunaIPTV »

TrustZ wrote:Boas, Queria criar uma lista iptv e nas clouds que normalmente uso o limite seriam 5Gb so que o video que quero dar upload tem 5.5gb.Estive á procura na net e lembrei-me do Mega, a minha pergunta seria se dava para arranjar o link do mega para a lista iptv
obrigado a quem perdeu tempo a responder

Ola Amigo, tem uma forma de voce hospedar os fimes no Google Photos, é ilimitado o espaço
lucivaldo.oliveira@gmail.com

fantis
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 08 Dec 2019, 18:39
TV Model: samsung 6 series (40)
Brazil

Re: Hospedar videos No Mega

Post by fantis »

RacunaIPTV wrote:
TrustZ wrote:Boas, Queria criar uma lista iptv e nas clouds que normalmente uso o limite seriam 5Gb so que o video que quero dar upload tem 5.5gb.Estive á procura na net e lembrei-me do Mega, a minha pergunta seria se dava para arranjar o link do mega para a lista iptv
obrigado a quem perdeu tempo a responder

Ola Amigo, tem uma forma de voce hospedar os fimes no Google Photos, é ilimitado o espaço
lucivaldo.oliveira@gmail.com



achei um video no youtube sobre como rodar os videos do Google photos, mas quando tento não consigo reproduzir no ssiptv.
:cry: :cry: :cry:

dvdhngs
Ensign
Ensign
Posts: 7
Joined: 17 May 2018, 14:11
TV Model: lg web os
Brazil

Re: Hospedar videos No Mega

Post by dvdhngs »

Eu até consegui pelo google photos, mas depois de 1 dia, os links já mudaram...

Cotonet
Ensign
Ensign
Posts: 11
Joined: 06 Mar 2019, 22:07
TV Model: Lg
Portugal

Re: Hospedar videos No Mega

Post by Cotonet »

Aqui: viewtopic.php?f=12&t=7199

Tens como usar o google drive para alojar filmes e listas.
Cada conta tem 15gb, por isso podes upar filmes com tamanho ate 15gb.

Post Reply