Não consigo salvar playlist no site e não atualiza na TV

Post Reply
RicardoCV
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 13 Feb 2016, 04:53
Brazil

Não consigo salvar playlist no site e não atualiza na TV

Post by RicardoCV »

Olá pessoal!

Segui o procedimento de instalação do SSIPTV na minha tv Samsung modelo UN40F5500. Encontrei uma playlist na internet através de um tutorial do youtube e segui os passos do vídeo. Deu tudo certo, porém não estou conseguindo salvar a playlist e consequentemente não consigo visualiza-la na tv.

Anexei duas imagens: a tela Main Screen na minha tv sem a opção "My Playlist" conforme é mostrado no artigo "28-instruction-for-user-playlist-uploading"), e do site, onde carrego a playlist com o botão "Open" e salvo com o "Save". Ao mudar as abas, por exemplo, para a "External Playlist", ao voltar para a aba "My Playlist", os canais que havia salvo anteriormente já não aparecem listados.

Gostaria de saber se seria alguma limitação da minha tv, se teria sido algum equívoco meu durante a instalação do aplicativo, e se tem alguma forma de corrigir esse comportamento.

Em tempo: consegui criar várias external playlists e estou conseguindo ter acesso aos canais sem problemas. Apesar disso, gostaria mesmo assim de saber se há algo a ser feito com relação ao "My Playlist".

Obrigado pela ajuda.
Ricardo.
Attachments
Playlist_Upload1.png
Playlist_Upload1.png (181.5 KiB) Viewed 13542 times
Main_Screen1.jpg
Main_Screen1.jpg (116.41 KiB) Viewed 13542 times

User avatar
skampus
Ensign
Ensign
Posts: 11
Joined: 09 Feb 2016, 02:46
Brazil

Re: Não consigo salvar playlist no site e não atualiza na TV

Post by skampus »

Tente desconectar e colocar novo codigo fornecido pela TV, o meu não conseguia salvar os External Playlists, e fiz esse procedimento e resolveu... O App tem alguns bugs, mas nada que impede de ver tv... ah a minha é LG. Abs

RicardoCV
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 13 Feb 2016, 04:53
Brazil

Re: Não consigo salvar playlist no site e não atualiza na TV

Post by RicardoCV »

opa skampus! Obrigado pela sua ajuda.

Eu já havia tentado esse procedimento antes, porém sem sucesso. Mas tentei mais uma vez. Sem sucesso de novo. Conversei com um amigo que me enviou alguns arquivos m3u e finalmente funcionou. :)

O problema estava nos arquivos m3u que tinha, pois quando os testei novamente, não funcionou. Carreguei o arquivo passado pelo meu amigo, reiniciei o app, e o My Playlist apareceu novamente. Obs: fiz tudo pelo site.

Caso resolvido! Valeu skampus! Valeu galera! Obrigado ao criador do app! 8-)

EAJ
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 21 Feb 2016, 16:14
Brazil

Re: Não consigo salvar playlist no site e não atualiza na TV

Post by EAJ »

RicardoCV wrote:opa skampus! Obrigado pela sua ajuda.

Eu já havia tentado esse procedimento antes, porém sem sucesso. Mas tentei mais uma vez. Sem sucesso de novo. Conversei com um amigo que me enviou alguns arquivos m3u e finalmente funcionou. :)

O problema estava nos arquivos m3u que tinha, pois quando os testei novamente, não funcionou. Carreguei o arquivo passado pelo meu amigo, reiniciei o app, e o My Playlist apareceu novamente. Obs: fiz tudo pelo site.

Caso resolvido! Valeu skampus! Valeu galera! Obrigado ao criador do app! 8-)


Também estou tendo este mesmo problema.
Pode me informar onde consigo estes arquivos m3u ou enviá-los, por favor!?

Obrigado!

Janecoper
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 21 Jul 2016, 13:14
TV Model: ASDASDASD
Antigua & Barbuda

Re: Não consigo salvar playlist no site e não atualiza na TV

Post by Janecoper »

I do not much want you to help me a little bit.

Post Reply