Noção Basica SSIPTV

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Noção Basica SSIPTV

Post by Guigo »

dvdhngs wrote:Só quem reconhece essas sublistas é o ss-iptv?
já testei alguns outros mas sem sucesso.....



Sim amigo apenas o ssiptv
Nos outros como kodi, iptv e etc. use o codigo abaixo.

Code: Select all

#EXTM3U 
#EXTINF:-1 tvg-logo="logo1" group-title="filmes de acao", mad max
endereço do video
#EXTINF:-1 tvg-logo="logo1" group-title="shows", Metallica
endereço do video

dvdhngs
Ensign
Ensign
Posts: 7
Joined: 17 May 2018, 14:11
TV Model: lg web os
Brazil

Re: Noção Basica SSIPTV

Post by dvdhngs »

Infelizmente gostaria de linkar para outras listas, mas o ss-iptv não é muito bom em relação a atualização, e pelo codigo que você enviou se eu direciono para um m3u com uma playlist ele não mostra os videos.
mas entendi, valeu mesmo pela ajuda!

Guigo wrote:
dvdhngs wrote:Só quem reconhece essas sublistas é o ss-iptv?
já testei alguns outros mas sem sucesso.....



Sim amigo apenas o ssiptv
Nos outros como kodi, iptv e etc. use o codigo abaixo.

Code: Select all

#EXTM3U 
#EXTINF:-1 tvg-logo="logo1" group-title="filmes de acao", mad max
endereço do video
#EXTINF:-1 tvg-logo="logo1" group-title="shows", Metallica
endereço do video

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Noção Basica SSIPTV

Post by Guigo »

dvdhngs wrote:Infelizmente gostaria de linkar para outras listas, mas o ss-iptv não é muito bom em relação a atualização, e pelo codigo que você enviou se eu direciono para um m3u com uma playlist ele não mostra os videos.
mas entendi, valeu mesmo pela ajuda!


LINK DA LISTA JA CRIADA

Code: Select all

https://drive.google.com/uc?id=1E24ZcNR_ldf9wvG3XBLn6MgcdyfcPLGx&export=download


LINK DA TUTORIAL
viewtopic.php?f=12&t=5966

Se não conseguir fazer ai eu faço um vídeo :idea: , mas somente daqui a mais ou menos duas semanas. Porque tenho outras coisas como prioridade.
Beleza. :)

dvdhngs
Ensign
Ensign
Posts: 7
Joined: 17 May 2018, 14:11
TV Model: lg web os
Brazil

Re: Noção Basica SSIPTV

Post by dvdhngs »

Funcionou perfeitamente!!! Sou muito agradecido por isso!!! mas o meu problema atual é que não gostaria de utilizar o ss-iptv, pois não estou conseguindo atualizar a lista, tipo.... defini a lista pela url (pegou ok), modifiquei o arquivo da url, adicionei dois novos links, salvo, atualizado pelas setas do ss-iptv, mas não aparece, e em outros programas aparecem os novos items, mas em compensação esses outros programas não reconhecem lista dentro de lista.

Cara sou muito agradecido pelo ajuda! e parabéns pelo que vem fazendo aqui, espero um dia poder contribuir também.

Guigo wrote:
dvdhngs wrote:Infelizmente gostaria de linkar para outras listas, mas o ss-iptv não é muito bom em relação a atualização, e pelo codigo que você enviou se eu direciono para um m3u com uma playlist ele não mostra os videos.
mas entendi, valeu mesmo pela ajuda!


LINK DA LISTA JA CRIADA

Code: Select all

https://drive.google.com/uc?id=1E24ZcNR_ldf9wvG3XBLn6MgcdyfcPLGx&export=download


LINK DA TUTORIAL
viewtopic.php?f=12&t=5966

Se não conseguir fazer ai eu faço um vídeo :idea: , mas somente daqui a mais ou menos duas semanas. Porque tenho outras coisas como prioridade.
Beleza. :)

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Noção Basica SSIPTV

Post by Guigo »

dvdhngs wrote:mas o meu problema atual é que não gostaria de utilizar o ss-iptv, pois não estou conseguindo atualizar a lista, tipo.... defini a lista pela url (pegou ok), modifiquei o arquivo da url, adicionei dois novos links, salvo, atualizado pelas setas do ss-iptv, mas não aparece, e em outros programas aparecem os novos items, mas em compensação esses outros programas não reconhecem lista dentro de lista.


Ainda continua fazendo coisa errado amigo. quando vc atualiza a lista no google drive ou no pastebin é atualizado automaticamente no SSIPTV. Exemplo na mesma lista que te passei tinha trocado os links o de DESENHO abria o ADULTO. Subi de novo e consertei o erro. Dai eu postei no forum.

Tem com colocar separado por grupos num único arquivo. Exemplo numa unica lista vc vai ter filmes, series e desenhos.
Mas isso tem um problema. Os programas tradicionais tem apenas 1 nivel com exceção do Playlist TV que tem mais para android.
Posso fazer um post sobre os melhores app para assistir IPTV. :D

dvdhngs
Ensign
Ensign
Posts: 7
Joined: 17 May 2018, 14:11
TV Model: lg web os
Brazil

Re: Noção Basica SSIPTV

Post by dvdhngs »

existe alguma outra maneira de fazer playlist iptv?
sei que existe o ott, mas pelo que vi é a mesma coisa, ou seja, não tem o que quero, que é fazer lista dentro de lista.
o ss-iptv não tem para windows, nem linux.
E tem o pseudotv live (perfeito), mas minha tv não pega o kodi e também acho ele muito pesado.....
tem um tal de stbemu, mas não entendi nem o que posso fazer com ele, caso eu descubra posto aqui.

tem o stbemu mas pelo que entendi ele é apenas um server iptv, logo não vai me ajudar.

gabriela
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 11 Jun 2018, 23:28
TV Model: LG
Brazil

Re: Noção Basica SSIPTV

Post by gabriela »

Ola, tenho uma duvida

Qual a diferença de #EXTINF:-1 e #EXTINF:0

Tenho uma lista feita por mim mesmo, esta lista funciona bem no ssiptv, mas n roda no smart iptv.

No aplicativo iptv player lista o conteudo e n roda tbm.

No Android roda tudo, meus filmes estao hospedados no onedrive.

Agradeço

jpfortaleza4
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 12 Jun 2018, 06:50
TV Model: LG
Brazil

Re: Noção Basica SSIPTV

Post by jpfortaleza4 »

Olá, fiz assinatura de uma lista de canais e estou muito satisfeito. Porém ao acessar essa lista no meu PlayStation e no meu notebook ela vem separada por categorias como filmes, esportes, etc... Mas ao acessar na minha tv LG através do SS-IPTV vem tudo misturado sem divisão por categorias. Tem como ver a lista dividida por categorias? Lembrando que não quero aprender a fazer a lista dividida pois já vi a explicação abaixo, a lista já está dividida, só não consigo ver assim no SS-IPTV. Tem como? Se tem, como fazer?

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Noção Basica SSIPTV

Post by Guigo »

gabriela wrote:Ola, tenho uma duvida

Qual a diferença de #EXTINF:-1 e #EXTINF:0

Tenho uma lista feita por mim mesmo, esta lista funciona bem no ssiptv, mas n roda no smart iptv.

No aplicativo iptv player lista o conteudo e n roda tbm.

No Android roda tudo, meus filmes estao hospedados no onedrive.

Agradeço


Oi gabriela fico fez que vc esta conseguindo ver seus filmes pelo onidrive post que eu mesmo criei. Enquanto ao codigo realmente não tem diferença. O que vc deve notar é o que vem depois disso, pois existe certos comandos que é apenas do ssiptv, do playlist tv e assim por diante. Mas todos eles tem o básico. Outra coisa no post do onidrive eu disse que ele é tratado como stream no ssiptv tem que ser colocando type="video" e essa é uma função do ssiptv, do iptv azul (android) e no kodi. Nos demais eu não sei se funciona. Faça sua lista bem simples como o modelo abaixo e relate para a gente o resultado. :)

Code: Select all

#EXTM3U
#EXTINF:-1, filme teste
endereço do filme teste

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Noção Basica SSIPTV

Post by Guigo »

jpfortaleza4 wrote:Olá, fiz assinatura de uma lista de canais e estou muito satisfeito. Porém ao acessar essa lista no meu PlayStation e no meu notebook ela vem separada por categorias como filmes, esportes, etc... Mas ao acessar na minha tv LG através do SS-IPTV vem tudo misturado sem divisão por categorias. Tem como ver a lista dividida por categorias? Lembrando que não quero aprender a fazer a lista dividida pois já vi a explicação abaixo, a lista já está dividida, só não consigo ver assim no SS-IPTV. Tem como? Se tem, como fazer?


Realmente o ssiptv peca nesse ponto a função group-title="" que encontramos em diversas lista não funciona nele. Então a minha sugestão é usar o seu playstation ou notebook mesmo. :) Ou vc passar isso para o admin como uma solicitação de atualização. :D

Post Reply