Filmes sem legendas no SS IPTV

Post Reply
CarpeDiem
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 03 May 2017, 02:25
TV Model: LG 49UF680V
Portugal

Filmes sem legendas no SS IPTV

Post by CarpeDiem »

Boa noite a todos.
Penso que talvez me possam ajudar. Tenho instalado na minha smart tv LG o SS IPTV e tenho uma lista externa que tem canais e filmes como habitual, mas de um momento para o outro deixei de conseguir ver as legendas nos filmes. Normalmente ía ao símbolo que surge no canto superior direito, nas definições selecionava. Alem do formato da imagem, também me aparecia as legendas, mas agora de um momento para o outro deixei de conseguir ver... O estranho é que ao carregar a lista no VLC corre tudo perfeitamente e com legendas... Alguém tem alguma dica para o que possa ser?
Obrigado a todos :)

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Filmes sem legendas no SS IPTV

Post by Guigo »

CarpeDiem wrote:Boa noite a todos.
Penso que talvez me possam ajudar. Tenho instalado na minha smart tv LG o SS IPTV e tenho uma lista externa que tem canais e filmes como habitual, mas de um momento para o outro deixei de conseguir ver as legendas nos filmes. Normalmente ía ao símbolo que surge no canto superior direito, nas definições selecionava. Alem do formato da imagem, também me aparecia as legendas, mas agora de um momento para o outro deixei de conseguir ver... O estranho é que ao carregar a lista no VLC corre tudo perfeitamente e com legendas... Alguém tem alguma dica para o que possa ser?
Obrigado a todos :)


O SS IPTV esta funcionando corretamente a legenda aqui. Deixando bem claro que legendas no SS IPTV NÃO FUNCIONA EM LISTA INTERNA. Mas como vc disse que usa lista externa não seria esse o problema. Se o problema continuar poste um pequeno trecho da sua lista e vejo o que posso fazer. :D

andrenrocha
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 08 Jul 2017, 20:59
TV Model: LG 55ub850-zg
Portugal

Re: Filmes sem legendas no SS IPTV

Post by andrenrocha »

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema. No VOD não aparecem legendas. Experimentei no Tlm e apenas mudei o descodificador de Hw para sw ou vice versa e funcionou .
A minha televisao é uma LG 55ub850-zg .
Será que alguém me pode ajudar?

Post Reply