FERRAMENTAS PARA AJUDAR criar LISTAS

Post Reply
User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

FERRAMENTAS PARA AJUDAR criar LISTAS

Post by Guigo »

Alguns FERRAMENTAS que são indispensáveis para quem cria suas LISTA.
1-Um editor de texto simples. Como bloco de notas, notepad++, Dreamweaver
2-Um editor de imagem para poder reduzir seu tamanho assim fazendo a carregamento da lista muito mais rápido.Eu uso particularmente o Photoshop mas pode utilizar o GIMP
3-Lugar para hospedar suas fotos de capas. Eu uso o blogspot
4-Lugar para hospedar suas LISTAS. Pastebin, Paste2,github e GoogleDrive
5-Compactador de Video. HandBrake na minha opinião é o melhor para essa função Mas ja vi gente utilizar o formatfactory. Uma vez que o UPLOAD é 10% da velocidade de DOWNLOAD.
6- Lugar para hospedar seus vídeos. OneDrive,Googledrive,dropbox e você pode utilizar aquele PC velho como um servidor de video.
7- Ferramentas para baixar os vídeos de sites de filmes e series.
8- Reprodutor de vídeo. Vamos testar se a lista esta ok. VLC é o programa mais indicado para essa tarefa.
:D

ticodeoliveira
Ensign
Ensign
Posts: 17
Joined: 10 May 2017, 09:03
TV Model: Smartv Samsung H5103
Brazil

Re: FERRAMENTAS PARA AJUDAR criar LISTAS

Post by ticodeoliveira »

bom dia Guigo.. como vc deve saber o redecanais está bloqueando o acesso iptv das listas e não consigo mais usar o condeudo do site.. estava precisando de sua ajuda pois tenho videos no amazon drive e gostaria de upar eles em minhas listas pois ele é muito barato o plano anual. Como eu consigo modificar o link para ele abrir diretamente na minha lista? outro site tbm é o openload mas não consigo adiquirir um link permanente sempre depois de 24 horas o link espira.

Post Reply