fuso horario

Post Reply
wesleytcno
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 30 Jun 2017, 05:38
TV Model: samsang serie D55
Brazil

fuso horario

Post by wesleytcno »

minha tv esta com o fuso horario do ss iptv adiantado um dia, alguem ja teve este problema?

User avatar
5kyb0y
Ensign
Ensign
Posts: 4
Joined: 21 Apr 2017, 03:16
TV Model: SAMSUNG LG SONY
Brazil

Re: fuso horario

Post by 5kyb0y »

Estando na Tela principal do SSIPTV, vc clica na engrenagem e na tela que se abre, do lado esquerdo a penultima opcao, (miscellaneous) clica ali e ativa o fuso horário, para o Brasil vc coloca -3horas (menos tres horas)...

8-)

wesleytcno
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 30 Jun 2017, 05:38
TV Model: samsang serie D55
Brazil

Re: fuso horario

Post by wesleytcno »

ja fiz isso e continua do mesmo jeito, adiantado 3 dias

wagnerwdde
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 22 Aug 2017, 23:35
TV Model: samsung
Brazil

Re: fuso horario

Post by wagnerwdde »

boa tarde so novo aqui poderia me dar um ajuda como eu faço para recuperar a minha lista que ficou no ssiptv na minha smatv samsung

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: fuso horario

Post by Guigo »

wagnerwdde wrote:boa tarde so novo aqui poderia me dar um ajuda como eu faço para recuperar a minha lista que ficou no ssiptv na minha smatv samsung


Ola amigo existe diferente maneira de vc conseguir sua lista do seu televisor, mas para diferentes casos.
exemplo 1 vc vendeu seu televisor Samsung, estragou seu aparelho televisor ou seja qualquer caso que vc NÃO POSSUI mais acesso ao aparelho vc pode usar a extensão ss play DESDE QUE VC JA TENHA COLOCADO SEU APARELHO LÁ.

Exemplo 2 : Tenho acesso ao meu televisor samsung, mas não consigo instalar o SSIPTV depois que ele saiu da loja oficial da samsung. Para isso vc deve instalar o ssiptv DE OUTRA MAINEIRA E SUAS LISTAS VÃO ESTA NORMAIS DEPOIS VC GERA O CODIGO e acessa suas lista e baixa qual vc quer.

exemplo 3: Tenho acesso ao SSIPTV, mas não sei baixar a mnha lista? É bem simples vc abre o ssiptv GERA O CODIGO acessa o site do ssiptv e digita o codigo DEPOIS selecione se é lista interna ou externa e faça o download da lista de seu agrado.

exemplo 4: Não tenho mais acesso ao meu televisor ele foi roubado e nunca utilizei o SSPLAY e não tenho copias da minha lista salva? Dai vc se fudeu mesmo e não posso fazer nada.

Diga qual exemplo vc se encontrar e eu posso dar uma ajuda melhor Se vc é novo ja criei um post sobre noção básica do IPTV :D
viewtopic.php?f=12&t=2563
ESPERO QUE VC NÃO TENHA CAÍDO NO ULTIMO EXEMPLO.

marcelo_berni
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 19 Sep 2017, 21:35
TV Model: LG 49UJ6565
Brazil

Re: fuso horario

Post by marcelo_berni »

wesleytcno, conseguiu resolver o problema do horario no SSIPTV, na minha TV esta com o mesmo problema?

Post Reply