instalando SSIPTV FORKPLAT XSMART NA SUA TV

reinaldobrol
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 04 Jun 2018, 14:40
TV Model: Samsung 48J5500
Brazil

Re: instalando SSIPTV FORKPLAT XSMART NA SUA TV

Post by reinaldobrol »

Bom dia!
Qual procedimento devo usar para o modelo Samsung 48J5500?

Obrigado!

mortigasm
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 14 Jun 2018, 02:54
TV Model: UN40J6400AGXZF
Brazil

Re: instalando SSIPTV FORKPLAT XSMART NA SUA TV

Post by mortigasm »

ola instalei o Iam tv porem abre em uma lingua eatranha e parece pesir logoin.
o que devo fazer?

mortigasm
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 14 Jun 2018, 02:54
TV Model: UN40J6400AGXZF
Brazil

Re: instalando SSIPTV FORKPLAT XSMART NA SUA TV

Post by mortigasm »

instalei o ian tv, porém quando abre é em uma lingua estranha e pede um login.
o que fazer?

jessica nascimento
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 19 Jun 2018, 00:36
TV Model: lg 50pb690b
Brazil

Re: instalando SSIPTV FORKPLAT XSMART NA SUA TV

Post by jessica nascimento »

oi boa noite funciona na tv lg smart modelo lg 50pb690b como faço para instalar o ss Iptv voce pode me explicar com mais detalhes por favor. E nao consigo mudar o dns e nem instalar o ian como voce explicou.

jizreel
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 22 Jun 2018, 13:38
TV Model: TCL SMART - L49S4900FS
Brazil

Re: instalando SSIPTV FORKPLAT XSMART NA SUA TV

Post by jizreel »

Olá,
Podem me informar se para a TCL um desses aplicativos de IPTV estão disponíveis...?
Obrigado!

edelmar
Ensign
Ensign
Posts: 4
Joined: 16 Jul 2018, 01:44
TV Model: Samsung MU6100
Brazil

Re: instalando SSIPTV FORKPLAT XSMART NA SUA TV

Post by edelmar »

Funciona pra Samsung MU6100? Já testei o forksplayer, na hora de carregar a lista ,apresenta um erro.

Jiusenpai
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 25 Jul 2018, 05:41
TV Model: nao sei
Brazil

Re: instalando SSIPTV FORKPLAT XSMART NA SUA TV

Post by Jiusenpai »

Boa noite, eu testei e funcionou perfeitamente, porém os canais começavam a travar demais do tipo inassistivel, ai eu percebi que até outras coisas padrões que funcionavam de boa na minha tv (youtube em 1080p) começou a travar nos vídeos, decidi então mudar o dns para o automático e não deu outra, os videos do youtube começaram a fluir novamente, porém sem o dns que vc passou não posso abrir o aplicativo da iptv, tem alguma forma de resolver isso?

ClaudiaVeronika
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 31 Oct 2018, 20:24
TV Model: Samsung
Brazil

Re: instalando SSIPTV FORKPLAT XSMART NA SUA TV

Post by ClaudiaVeronika »

evair wrote:Bom dia amigo, tenho uma 5 series UN49k5300 e tambem estou sem o ssiptv, mas o menu da minha tv é diferente dos que estou vendo na internet nos tutoriais, ele nao aceita usuario develop, nem da opçao para mudar ip. Tentei pelo pen drive e tambem não consegui, sera que tem outra metodo ai ou vou ter que pagar pelo IPTV??

Não sei se ainda é dúvida de alguém e a postagem já é antiga. Quanto a fazer login como develop, eu só consegui depois de me cadastrar no site da Samsung pra desenvolvedores. A minha tv é smart Samsung D5500. Vc se cadastra com um e-mail comum, faz todo o procedimento indicado pelo site, vai receber um link de confirmação de cadastro. Depois é só voltar no Smart Hub e fazer o login como develop, clica em ok e eu coloquei a senha 000000, mas em alguns modelos nem precisa colocar senha. Deixando bem claro que a minha TV é Samsung, as outras marcas não sei como funciona.

Post Reply