SSIPTV sumiu Samsung UN49KU6400

TiagoNoia
Ensign
Ensign
Posts: 6
Joined: 27 Jul 2017, 17:07
TV Model: KU6400
Brazil

Re: SSIPTV sumiu Samsung UN49KU6400

Post by TiagoNoia »

Fiz exatamente como o rafaelvarejao postou.
Segui o passo a passo e deu certo.

User avatar
mvbbm
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 06 Aug 2016, 03:24
TV Model: UN32J4303
Brazil

Re: SSIPTV sumiu Samsung UN49KU6400

Post by mvbbm »

Pessoal, estou seguindo os passos.
Minha TV é UN32J4300AGXZD, sigo todos os passos. Quando coloquei meu IP na TV, desligo por 10 segundos na energia, volto abro o Tizen Studio, coloco o endereço da TV e tento conectar ele fica tentando e nada acontece depois disso. Alguém tem uma sugestão? :?
Вы говорите по-португальски? :?:

roger.pv
Ensign
Ensign
Posts: 5
Joined: 18 Jul 2017, 02:18
TV Model: ju6500
Brazil

Re: SSIPTV sumiu Samsung UN49KU6400

Post by roger.pv »

Fiz um vídeo já que não encontrava em nenhum lugar https://youtu.be/HBG8DXgTSGM

contatu
Ensign
Ensign
Posts: 10
Joined: 24 Sep 2017, 18:45
TV Model: UN40J6400
Brazil

Re: SSIPTV sumiu Samsung UN49KU6400

Post by contatu »

Pessoal, não estou conseguindo colocar a TV no modo de desenvolvedor......... depois de colocar o developer mode em On, escrever o IP do computador, e clicar em OK, recebo a mensagem "develop mode is in off status".
Já cadastrei a minha conta samsung como desenvolvedor no site http://developer.samsung.com/home.do mas não adiantou.
Fiz todos os testes de conexão (até com o antivírus desativado), restaurei o Smart Hub, e está tudo ok.
Agradeço muito a quem puder me ajudar a resolver isso.
Last edited by contatu on 29 Sep 2017, 14:57, edited 1 time in total.

TiagoNoia
Ensign
Ensign
Posts: 6
Joined: 27 Jul 2017, 17:07
TV Model: KU6400
Brazil

Re: SSIPTV sumiu Samsung UN49KU6400

Post by TiagoNoia »

Bom pessoal, como eu já havia postado, consegui fazer a instalação do SSIPTV.
Mas como precisa ser desativado a atualização automática, de um tempo pra cá minha lista vem travando muito e não sei se não é por causa do aplicativo.
Alguns donos de servidores que vendem as listas sugerem aos usuários que utilizem o Smart IPTV que é melhor que o SSIPTV. Bom estou muito tentado a usar este aplicativo que inclusive ainda está disponível na loja da Samsung e custa apenas 5 euros.
Minha dica pra quem não está conseguindo é: Deixem de quebrar a cabeça e paguem 5 euros pelo Smart IPTV, acho que vou fazer isso para me livrar dos bugs.

contatu
Ensign
Ensign
Posts: 10
Joined: 24 Sep 2017, 18:45
TV Model: UN40J6400
Brazil

Re: SSIPTV sumiu Samsung UN49KU6400

Post by contatu »

contatu wrote:Pessoal, não estou conseguindo colocar a TV no modo de desenvolvedor......... depois de colocar o developer mode em On, escrever o IP do computador, e clicar em OK, recebo a mensagem "develop mode is in off status".
Já cadastrei a minha conta samsung como desenvolvedor no site http://developer.samsung.com/home.do mas não adiantou.
Fiz todos os testes de conexão (até com o antivírus desativado), restaurei o Smart Hub, e está tudo ok.
Agradeço muito a quem puder me ajudar a resolver isso.


Atualizando...

Fiz a restauração da TV para os padrões de fábrica, e consegui colocá-la no Develop Mode.
Prossegui com as etapas do tutorial, e o SS IPTV foi reinstalado com sucesso, porém, se desativar o Develop Mode ele é desinstalado, mesmo desativando a atualização automática da TV e dos aplicativos no Smart Hub.
Fui informado em outro fórum que o SS IPTV não permanece instalado se o Develop Mode for desativado porque ele (SS IPTV) não tem assinatura, mas como todas as funções da TV continuam operacionais com o Develop Mode ativado, deixo assim permanentemente.
Last edited by contatu on 26 Nov 2017, 23:54, edited 1 time in total.

Alessandro Maciel
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 07 Nov 2017, 21:15
TV Model: Samsung UN49K6500
Brazil

Re: SSIPTV sumiu Samsung UN49KU6400

Post by Alessandro Maciel »

Pessoal, li atentamente, e to travando logo no inicio.

Quando tento instalar o tizen aparece a seguinte mensagem : Target directory is not valid

Troquei as pastas , mas nada da certo, to tentanto pesquisar em varios locais e nada.

Alguem me ajuda

contatu
Ensign
Ensign
Posts: 10
Joined: 24 Sep 2017, 18:45
TV Model: UN40J6400
Brazil

Re: SSIPTV sumiu Samsung UN49KU6400

Post by contatu »

Alessandro Maciel wrote:Pessoal, li atentamente, e to travando logo no inicio.

Quando tento instalar o tizen aparece a seguinte mensagem : Target directory is not valid

Troquei as pastas , mas nada da certo, to tentanto pesquisar em varios locais e nada.

Alguem me ajuda

Experimente desativar ou desligar o antivírus......... no meu caso, só consegui instalar e operar o Tizen Studio depois de desligar o Kaspersky.

Marxbz
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 26 Nov 2017, 23:26
TV Model: Smart tv samsung 40 5 series
Brazil

Re: SSIPTV sumiu Samsung UN49KU6400

Post by Marxbz »

LordAndre wrote:Para TV que Utilizam Tizen

Segue o tutorial, algumas coisa eu achei na internet e fui corrigindo.
Se fizerem exatamente igual vai funcionar.


1. Faça o download do "Tizen Studio" https://developer.tizen.org/development ... o/download
2. Instale e instale todos patch SDK para TV
3. Crie um certificado. Saiba mais aqui https://www.youtube.com/watch?v=W8oBdndgwmE - Crie um usando a conta SAMSUNG
4. Entre no menu de apps e coloca a TV em modo de desenvolvedor !!Para as últimas séries da Samsung, isso é feito de forma semelhante. Vá para Apps no controle remoto, pressione 1,2,3 ou 1,2,3,4,5 Digite OK
4 Na janela que aparece, escreva IP local do PC onde Tizen SDK está instalado depois clica em Ok Desligue a TV da energia aguarde uns 10 segundos e ligue novamente (se estiver correto, na tela de APPS vai aparecer em vermelho MODE DEVELOP)
Para vc saber o IP do seu PC, abra o prompat de comando e digita: ipconfig no endereço IPV4 vai aparecer o SEU IP, coloque esse IP exatamente igual na sua TV.
5. Abra "Tizen Studio"
6. No Connection Explorer, clique no ícone "Remote Device Manager". Em seguida, pressione "Digitalizar", escolha o seu dispositivo, alternar "ON", pressione "Fechar" | do lado direito tambem vai aparecer seu dispositivo, clique com botão direito e seleciona "PERMITIR INSTALAÇAO" para funcionar essa função o certificado já deve estar criado.
7. baixe o widget http://ss-iptv.com/files/tizen.wgt
8. Vá para Arquivo-> Importar-> Tizen-> Projeto Tizen clicando em "Avançar" Verifique o ponto "Arquivo arquivo", pressione "Procurar" procurando o arquivo baixado "tizen.wgt", pressione "abrir", depois "Avançar"
9. Na janela que aparece, Altere a coluna "Versão" de "2.3" para "3.0" TV-SAMSUNG. e marque a caixa do lado esquerdo e clique e FINISH
10. Clique nele com o botão direito do mouse e escolha 'Build Signed Package"
11. Agora vamos enviar o aplicativo para sua TV clique em "Run As" e depois escolha a primeira opção " Tizen Web Application" aí é só aguardar o envio, feito isso o SSIPTV já vai executar automaticamente.
12. Alguns estão reclamando que toda vez que desliga a TV e quando liga o aplicativo some e ai tem que fazer tudo novamente,
13. Para que o aplicativo não suma toda vez, é só desativar a ATUALIZAÇÃO AUTOMATICA DA TV



Pessoal, minha tv é uma smart samsung 40 series 5. No quarto passo, pra entrar no modo de desenvolvedor quando abre a tela pra colocar o IP eu não consigo acessa-la, fico na na primeira tela do app e não consigo entrar nela, alguem pode ajudar?

contatu
Ensign
Ensign
Posts: 10
Joined: 24 Sep 2017, 18:45
TV Model: UN40J6400
Brazil

Re: SSIPTV sumiu Samsung UN49KU6400

Post by contatu »

Experimente restaurar a TV para os padrões de fábrica, e tente novamente.
Veja viewtopic.php?f=12&t=2728&p=21066#p21066

Post Reply