Alterar áudio SSIPTV

Guigo
Captain
Captain
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 67 times
Flag: Brazil

Re: Alterar áudio SSIPTV

Postby Guigo » 02 Jul 2017, 17:43

MrRobot wrote:
Guigo wrote:
MrRobot wrote:É que vi esse vídeo https://youtu.be/WDoAvQKNeVk e achei que já existisse algo dual áudio por ai

Existe sim canais dual. E exite alguns que vc escolhe a qualidade conforme sua internet. Vc olhou o site do move iptv :D

Olhei o site deles sim, lá não fala nada sobre ter canais dual áudio, enviei uma mensagem pra eles. Qual playlist você usa para canais? A sua tem alguns com dual áudio?

Não vejo canais TV fez um bom tempo para ter uma ideia ontem estava na casa de um amigo meu e estava passando caldeirão do Huck e eu nem sabia que tenha mudado o logotipo. Afinal noticia eu vejo pela internet.

MrRobot
Ensign
Ensign
TV Model: samsung unh32

Postby MrRobot » 02 Jul 2017, 17:51

Guigo wrote:
MrRobot wrote:
Guigo wrote:
Existe sim canais dual. E exite alguns que vc escolhe a qualidade conforme sua internet. Vc olhou o site do move iptv :D

Olhei o site deles sim, lá não fala nada sobre ter canais dual áudio, enviei uma mensagem pra eles. Qual playlist você usa para canais? A sua tem alguns com dual áudio?

Não vejo canais TV fez um bom tempo para ter uma ideia ontem estava na casa de um amigo meu e estava passando caldeirão do Huck e eu nem sabia que tenha mudado o logotipo. Afinal noticia eu vejo pela internet.

Entendi. Mas afinal, onde encontro os canais que possuem dual?

hckmkt
Ensign
Ensign
TV Model: Viera

Postby hckmkt » 26 Aug 2018, 07:04

Realmente, o que está matando é que inexiste uma lista com canais que passam séries com audio original e legendas (se pudesse ser em ingles, como netflix ou sky).

Assistir qquer coisa dublada é uma bosta.

LITAITY
Ensign
Ensign
TV Model: LG
Flag: France

Postby LITAITY » 11 May 2019, 21:04

Guigo wrote:
MrRobot wrote:
Guigo wrote:
Se quiser pode mandar eu olho e falo.

Agora encontrar uma lista com canais eu crio a minha e vendo (Filmes, desenhos, series e adulto) mais é apenas dublado os filmes e series amigo. Mas existe um site que um usuario indicou eu não sei se eles tem canais dual mas ele disse que a lista era boa e não travava em horario de pico o nome do site MOVE IPTV. Mas como não tenho Xender Discord Omegle esse servidor pago não posso garantir apenas estou passando a informação de outro usuário do forum :D
então não existe a possibilidade de eu ter os canais de filme e séries dual áudio ou só em inglês mas com legendas?

Amigo para vc que gosta de conteudo LEGENDADO vou de dar uma dica gratuita e que vc vai curtir. POPCORN TIME os filmes e series são legendado a qualidade hd ou full hd. Ele usa torrent para baixar o filme mais roda um script que baixa cada parte em sequencia funcionando com um stream vc vai baixando e vendo sua serie ou filme.
Estou começando o dual agora, pois tem uma galera pedindo. ENTÃO NÃO TEM PRATICAMENTE NADA DUAL. Então a minha sugestão é USE O POPCORN TIME. Android ou PC :D Baixe a versão antiga que deixa vc colocar seu proprio magnet link. Ou baixe a nova se vc não conhece algum site de torrent. :D

Olá, tudo bem? Eu uso uma lista paga no ssiptv na minha smart samsung, eu gostaria de saber se é possível alterar o áudio e a legenda dos canais.

Return to “SS IPTV Forum Português”