Alterar áudio SSIPTV

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Alterar áudio SSIPTV

Post by Guigo »

MrRobot wrote:
Guigo wrote:
MrRobot wrote:É que vi esse vídeo https://youtu.be/WDoAvQKNeVk e achei que já existisse algo dual áudio por ai


Existe sim canais dual. E exite alguns que vc escolhe a qualidade conforme sua internet. Vc olhou o site do move iptv :D

Olhei o site deles sim, lá não fala nada sobre ter canais dual áudio, enviei uma mensagem pra eles. Qual playlist você usa para canais? A sua tem alguns com dual áudio?


Não vejo canais TV fez um bom tempo para ter uma ideia ontem estava na casa de um amigo meu e estava passando caldeirão do Huck e eu nem sabia que tenha mudado o logotipo. Afinal noticia eu vejo pela internet.

MrRobot
Ensign
Ensign
Posts: 8
Joined: 01 Jul 2017, 22:01
TV Model: samsung unh32
Brazil

Re: Alterar áudio SSIPTV

Post by MrRobot »

Guigo wrote:
MrRobot wrote:
Guigo wrote:
Existe sim canais dual. E exite alguns que vc escolhe a qualidade conforme sua internet. Vc olhou o site do move iptv :D

Olhei o site deles sim, lá não fala nada sobre ter canais dual áudio, enviei uma mensagem pra eles. Qual playlist você usa para canais? A sua tem alguns com dual áudio?


Não vejo canais TV fez um bom tempo para ter uma ideia ontem estava na casa de um amigo meu e estava passando caldeirão do Huck e eu nem sabia que tenha mudado o logotipo. Afinal noticia eu vejo pela internet.

Entendi. Mas afinal, onde encontro os canais que possuem dual?

hckmkt
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 26 Aug 2018, 07:01
TV Model: Viera
Brazil

Re: Alterar áudio SSIPTV

Post by hckmkt »

Realmente, o que está matando é que inexiste uma lista com canais que passam séries com audio original e legendas (se pudesse ser em ingles, como netflix ou sky).

Assistir qquer coisa dublada é uma bosta.

Post Reply