Legendas em Smart TV (Sony Bravia)

Post Reply
gandwulf
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 14 Jul 2017, 20:30
TV Model: Sony Bravia
Brazil

Legendas em Smart TV (Sony Bravia)

Post by gandwulf »

Boa Tarde

Comecei a usar recentemente (então sou bem noob nisso) o IPTV pelo aplicativo da Opera Tv na minha smart TV Sony Bravia.
Porém ao acessar canais de tv como a HBO apenas consegui assistir dublado e não achei opção de colocar legenda e aúdio em inglês. (procurei na engranagem que aparece na tela). Tem algum jeito de mudar isso? Preciso ver G.O.T legendado domingo :(

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Legendas em Smart TV (Sony Bravia)

Post by Guigo »

gandwulf wrote:Boa Tarde

Comecei a usar recentemente (então sou bem noob nisso) o IPTV pelo aplicativo da Opera Tv na minha smart TV Sony Bravia.
Porém ao acessar canais de tv como a HBO apenas consegui assistir dublado e não achei opção de colocar legenda e aúdio em inglês. (procurei na engranagem que aparece na tela). Tem algum jeito de mudar isso? Preciso ver G.O.T legendado domingo :(


Olá jovem vc estava olhando na opção certa (na engrenagem) provavelmente sua lista paga não é dual audio. :idea: Agora suas opções de ver GAME OF THRONES.
1- A HBO GO esta liberando gratuitamente apenas dia 17/07(SEGUNDA-FEIRA) O PRIMEIRO EPISÓDIO.
2- Usar popcorn time que geralmente duas horas após a exibição ja vai estar.
3- Ver dublado domingo mesmo.
4-Baixar via torrent e ver segunda (Por que todo o universo vai estar baixando)

Obs: Se não me engano quando saiu a 6 temporada eu vi dublado no canal HBO e estava Passando legendado no HBO2.
Mas as alternativas estão ai. Espero ter ajudado e seja bem vindo ao forum. :D

Post Reply