Page 1 of 1
Lista canais
Posted: 20 Sep 2017, 21:25
by rsanti35
Boa noite
Queria saber se me podem informar porque desapareceu a minha lista na minha smartv tv de um dia para o outro..
Agora não sei como fazer o acess code para conectar a minha tv com ss iptv...
Ajudem
Obrigado
Re: Lista canais
Posted: 20 Sep 2017, 23:54
by Guigo
rsanti35 wrote:Boa noite
Queria saber se me podem informar porque desapareceu a minha lista na minha smartv tv de um dia para o outro..
Agora não sei como fazer o acess code para conectar a minha tv com ss iptv...
Ajudem
Obrigado
Amigo vc não disse se sua lista é externa ou interna.
Mas vou esta supondo que é externa.
Primeiro de tudo o SSIPTV não apaga lista
. O site onde vc hospedou a lista externa sim. Exemplo o o PASTEBIN apaga a lista. Sugiro que use o google drive ja fiz um post sobre isso.
viewtopic.php?f=12&t=2552Se vc não sabe usar o SSIPTV para subir sua lista tambem fiz um post chamando noção básica.
viewtopic.php?f=12&t=2563Qualquer duvida posta ai que vou estar ajudando
Re: Lista canais
Posted: 21 Sep 2017, 00:35
by rsanti35
I get "Server (URL) connection timeout", "Check playlist URL"
Esta é a mensagem que me aparece ao ligar Smart HUB
A aplicação que tenho é Smart IPTV pois a Samsung tirou o SS IPTV da loja.
Agradecia algo que ajudasse.
Obrigado
Re: Lista canais
Posted: 21 Sep 2017, 02:54
by Guigo
rsanti35 wrote:I get "Server (URL) connection timeout", "Check playlist URL"
Esta é a mensagem que me aparece ao ligar Smart HUB
A aplicação que tenho é Smart IPTV pois a Samsung tirou o SS IPTV da loja.
Agradecia algo que ajudasse.
Obrigado
Ola amigo, não uso o smartv IPTV, uso o SSIPTV e o forkplay. Enquanto ao ssiptv tenho um televisor samsung e estou sabendo que o mesmo saiu da loja, mas ja postei como instalar de outra maneira e outros colegas tambem.
postado por mim
viewtopic.php?f=12&t=2722post criado pelo usuario riku
viewtopic.php?f=12&t=2713beleza espero ter ajudado
Re: Lista canais
Posted: 21 Sep 2017, 17:25
by rsanti35
Guigo wrote:rsanti35 wrote:I get "Server (URL) connection timeout", "Check playlist URL"
Esta é a mensagem que me aparece ao ligar Smart HUB
A aplicação que tenho é Smart IPTV pois a Samsung tirou o SS IPTV da loja.
Agradecia algo que ajudasse.
Obrigado
Ola amigo, não uso o smartv IPTV, uso o SSIPTV e o forkplay. Enquanto ao ssiptv tenho um televisor samsung e estou sabendo que o mesmo saiu da loja, mas ja postei como instalar de outra maneira e outros colegas tambem.
postado por mim
viewtopic.php?f=12&t=2722post criado pelo usuario riku
viewtopic.php?f=12&t=2713beleza espero ter ajudado
Infelizmente não estou conseguindo resolver.
Obrigado na mesma.