LISTA IPTV COM URL

Post Reply
chrystian
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 23 Feb 2018, 00:18
TV Model: LG Smart tv
Brazil

LISTA IPTV COM URL

Post by chrystian »

criei minha lista iptv com o gist github joguei no bitly com o link raw do gist e coloquei na minha tv, a principio tava pegando todos os canais que eu coloquei todos com a url certa e rodou, mais quando atualizei a lista pra colocar mais canais os que estavam pegando pararam de funcionar, e acabou todos os canais parando de funcionar.

um exemplo do link que utilizei:

#EXTINF:0 tvg-logo="" group-title="CANAL FILME",HBO SIGNATURE2
http://159.89.27.242/loadbalance/283476 ... VLM6vEiIsr

OBS: este link usei agora a tarde a 1 hora e pegou, mais ja parou.

criando a lista eu tenho que ficar a todo estante atualizando ela?
já estou desanimei ate pra criar esta lista 2 dias na luta e quando pega eles param de funcionar logo após!

se alguem poder me ajudar, agradeço desde já!

User avatar
emersonbaiano
Ensign
Ensign
Posts: 7
Joined: 23 Jan 2018, 02:07
TV Model: Samsung Série 4 UN32J4300
Brazil

Re: LISTA IPTV COM URL

Post by emersonbaiano »

chrystian wrote:criei minha lista imptv co o gist github joguei no bitly com o link raw do gist e coloquei na minha tv, a principio tava pegando todos os canais que eu coloquei todos com a url certa e rodou, mais quando atualizei a lista pra colocar mais canais os que estavam pegando pararam de funcionar, e acabou todos os canais parando de funcionar.

um exemplo do link que utilizei:

#EXTINF:0 tvg-logo="" group-title="CANAL FILME",HBO SIGNATURE2
http://159.89.27.242/loadbalance/283476 ... VLM6vEiIsr

OBS: este link usei agora a tarde a 1 hora e pegou, mais ja parou.

criando a lista eu tenho que ficar a todo estante atualizando ela?
já estou desanimei ate pra criar esta lista 2 dias na luta e quando pega eles param de funcionar logo após!

se alguem poder me ajudar, agradeço desde já!

amigo tudo joia? bom levando em conta seu exemplo, se você realmente usa links nesse formato iniciado de ip e com (loadbalance) na url isso sao links temporarios, nao importa oque faça ele vai cair e você precisa pegar outro em questão de minutos, entao nao vale a pena criar uma lista com loadbalance, tem topicos aqui no forum relatando evitar links iniciando com ip, o site redecanais era fonte de muitos que criam lista, porem ele tevi uma atualizaçao que impede usar o link em reprodutor fora do site, para canais básicos eu indico o www cxtv, nao desista, boa sorte na lista, é assim mesmo sempre da uma dor de cabeça no inicio, :D

Post Reply