Séries - Listagem e seleção / Autoplay (Similar to Netflix/TV APP)

Post Reply
HallCine
Ensign
Ensign
Posts: 5
Joined: 27 Nov 2016, 02:37
TV Model: Smart TV LG
Brazil

Séries - Listagem e seleção / Autoplay (Similar to Netflix/TV APP)

Post by HallCine »

Séria possível atualizar a interface atual para a criação de listas, em que se possa fazer algo parecido com a seleção de temporada/episódios como no app da netflix na smartv? :idea:

Na smartv, usando a netflix podemos passar rapidamente de uma temporada para outra, bem como selecionar a partir de que episodio queremos assistir.

Um recurso de autoplay seria essencial para isso.

Só é preciso uma pequena interface de visualização/seleção dos episódios e comandos especiais a serem usados nas listas para que o ss-iptv soubesse de qual temporada cada episodio é.

Digo isso porque para assistir, ver filmes as listas são ótimas do modo atual, mas quando falamos de séries, é mais complicado. Selecionar uma temporada, e um episodio, e selecionar cada novo episodio manualmente é desgastante, um recurso para dar play automaticamente no próximo episodio seria muito bem recebido para listas do tipo série, as mesmas poderiam ser identificadas com algo no m3u8 como por exemplo #list-serie, só um exemplo.

Gostaria muita de ver isso no SS-IPTV por ser um aplicativo solido e muito confiável na minha visão. Mas se infelizmente não houver maneira, gostaria de saber, para quem sabe em alguns anos criar algo que possa atender a isso, exclusivamente para as listas de séries, aguardo um retorno bro.

Viva o SS-IPTV. :)

Post Reply