Como colocar legendas externas em uma lista de filmes?

Cotonet
Ensign
Ensign
TV Model: Lg
Flag: Portugal

Re: Como colocar legendas externas em uma lista de filmes?

Postby Cotonet » 28 Mar 2019, 18:00

Então a melhor solução e queimar a legenda no video. Correto?
Não há outra maneira de ter a legenda 100% completa (com acentos) separadamente do video?
Mesmo ela sendo .srt com codificação UTF-8.

Eu testei neste formato e não me aparece na tv. A opção de legenda externa aparece no menu do ss iptv.
Foto: https://drive.google.com/open?id=1EiBpq ... 4s1MM7wwQg

O video corre mas a legenda não aparece.

william simao
Ensign
Ensign
TV Model: TV LG 39 LB5800SB
Flag: Brazil

Postby william simao » 07 May 2019, 06:03

candyman wrote:vou ver se consigo fazer
até já, e obrigado :D

ola amigo nao deu certo eu tentei mas nao aparece a legenda pode ajudar ?
na TV LG smart 39lb5800-sb

#EXTM3U size="big"

#EXTINF:-1 type="video" description="FILMES" subtitles="https://drive.google.com/uc?authuser=0&id=1k9ilAjulxJgAl7E03GnmduvT6aF_mBiH&export=download ",Homem Formiga E A Vespa 720p
#EXTBG: #076343
https://1fjiw65.oloadcdn.net/dl/l/6p-yH ... em.Formiga E A Vespa 2018

LITAITY
Ensign
Ensign
TV Model: LG
Flag: France

Postby LITAITY » 10 May 2019, 02:33

candyman wrote:boas guido a minha questão é para ssiptv, e não kodi porque tenho uma tv-LG que coloquei a minha lista com um filme para ver se conseguia fazer o que vocês craques sabem fazer e consegui correr o filme na tv o problema é que legendas não abre , tenho que as colocar em alguma pendrive? poderias Xender Discord Omegle colocar ai umas imagens para este burrico :? ver com fazes, como vi aqui no forum como fizeste para partilhar a lista por googledrive e as linhas a editar. :(

porém, elas simplesmente não aparecem, mesmo ativando esta opção no app SSIPTV. Gostaria de saber se tem como eu colocá-las (Externamente) a parte em minha lista, ou seja, upando-as e carregando-as através de URLs como faço com meus filmes.

LITAITY
Ensign
Ensign
TV Model: LG
Flag: France

Postby LITAITY » 12 May 2019, 04:38

RenatoSol wrote:
Guigo wrote:
RenatoSol wrote:Ola amigos, estou com o seguinte problema, eu possuo uma lista (Externa) particular só de filmes e muitos deles possuem legendas Audacity Find My iPhone Origin embutidas no arquivo de vídeo, porém, elas simplesmente não aparecem, mesmo ativando esta opção no app SSIPTV. Gostaria de saber se tem como eu colocá-las (Externamente) a parte em minha lista, ou seja, upando-as e carregando-as através de URLs como faço com meus filmes. Se houver esta possibilidade como eu faço isso? Para um melhor entendimento, peço gentilmente que se possível, exemplifiquem para mim. Desde já, agradeço muito a todos.

veja esse post
viewtopic.php?f=12&t=5859&p=25929&hilit=legenda#p25929

Se ainda tiver duvida posta ai que eu respondo ;)

Muito obrigado Guigo! Era exatamente o que eu desejava. :D

a parte em minha lista, ou seja, upando-as e carregando-as através de URLs como faço com meus filmes. Se houver esta possibilidade como eu faço isso? Para um melhor entendimento, peço gentilmente que se possível, exemplifiquem para mim. Desde já, agradeço muito a todos.

Return to “SS IPTV Forum Português”