Pack full incluindo PT

redleh1385
Младший лейтенант
Младший лейтенант
TV Model: UE40ES7000
Flag: Portugal

Pack full incluindo PT

Postby redleh1385 » 25 Oct 2018, 01:54

Boas, forneço pack Full incluindo Portugal com todos os premium, também inclui VOD. Posso fornecer teste para verificarem a excelente estabilidade.
Mais info hr365solutions@protonmail.com .
Last edited by redleh1385 on 12 Nov 2018, 00:49, edited 2 times in total.

redleh1385
Младший лейтенант
Младший лейтенант

Re: Pack PT ou full pack

Postby redleh1385 » 06 Nov 2018, 01:15

Info por e-mail. Linha de teste!

Gui620
Младший лейтенант
Младший лейтенант
TV Model: Panasonic

Re: Pack full incluindo PT

Postby Gui620 » 17 Nov 2018, 05:44

Boa noite. Depois de 1 ano a testar 11 serviços de IPTV pagos, descobrimos o de melhor qualidade-preço. Portanto recomendo a todos os que procuram e têm dúvidas sobre qual serviço aderir a experimentarem a Tv_LowCost apenas 10€ um mês, mas com outros packs mais baratos. Têm app na play store para comunicação. Player de reprodução próprio. Tvlowcost.service@gmail.com E sempre disponíveis para dúvidas ou para ajudar. Como eu, deve haver muitos que procuram a melhor lista. Esta é a minha recomendação, Tv_LowCost.

redleh1385
Младший лейтенант
Младший лейтенант

Postby redleh1385 » 18 Nov 2018, 20:41

Gui620 wrote:Boa noite. Depois de 1 ano a testar 11 serviços de IPTV pagos, descobrimos o de melhor qualidade-preço. Portanto recomendo a todos os que procuram e têm dúvidas sobre qual serviço aderir a experimentarem a Tv_LowCost apenas 10€ um mês, mas com outros packs mais baratos. Têm app na play store para comunicação. Player de reprodução próprio. Tvlowcost.service@gmail.com E sempre disponíveis para dúvidas ou para ajudar. Como eu, deve haver muitos que procuram a melhor lista. Esta é a minha recomendação, Tv_LowCost.

Com a quantidade de propaganda que estás a fazer em tudo o que é tópicos, vais dizer que o serviço não é teu ou és parte integrante dele? Ainda por cima vens para tópicos de serviços concorrentes fazer propaganda, só mostra a falta de caráter e desespero de vender, enfim.

Gui620
Младший лейтенант
Младший лейтенант

Postby Gui620 » 19 Nov 2018, 00:09

redleh1385 wrote:
Gui620 wrote:Boa noite. Depois de 1 ano a testar 11 serviços de IPTV pagos, descobrimos o de melhor qualidade-preço. Portanto recomendo a todos os que procuram e têm dúvidas sobre qual serviço aderir a experimentarem a Tv_LowCost apenas 10€ um mês, mas com outros packs mais baratos. Têm app na play store para comunicação. Player de reprodução próprio. Tvlowcost.service@gmail.com E sempre disponíveis para dúvidas ou para ajudar. Como eu, deve haver muitos que procuram a melhor lista. Esta é a minha recomendação, Tv_LowCost.

Com a quantidade de propaganda que estás a fazer em tudo o que é tópicos, vais dizer que o serviço não é teu ou és parte integrante dele? Ainda por cima vens para tópicos de serviços concorrentes fazer propaganda, só mostra a falta de caráter e desespero de vender, enfim.

LOL amigo não me meto em vendas, só recomendo pois é o melhor que encontrei acho que não é errado informar as pessoas.
Peço desculpa por alguma coisa.

redleh1385
Младший лейтенант
Младший лейтенант

Postby redleh1385 » 19 Nov 2018, 00:26

Gui620 wrote:
redleh1385 wrote:

LOL amigo não me meto em vendas, só recomendo pois é o melhor que encontrei acho que não é errado informar as pessoas.

Não é correcto vires para tópicos concorrentes fazer sugestões de outros serviços, eu não faço isso, por isso não acho justo.
No dia que esse teu serviço falhar, vens aqui ou por e-mail e pedes para testar o meu.
Abraço.

Gui620
Младший лейтенант
Младший лейтенант

Postby Gui620 » 19 Nov 2018, 01:00

redleh1385 wrote:
Gui620 wrote:
redleh1385 wrote:

Não é correcto vires para tópicos concorrentes fazer sugestões de outros serviços, eu não faço isso, por isso não acho justo.
No dia que esse teu serviço falhar, vens aqui ou por e-mail e pedes para testar o meu.
Abraço.

Claro.
É apenas a minha opinião não foi com essa ideia de concorrência.
Se o serviço que uso falhar(o que duvido) eu venho aqui e experimento o seu.
Abraço

Return to “SS IPTV Forum Português”