DUVIDAS SOBRE M3U

Post Reply
onpressplay
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 12 Nov 2018, 18:17
TV Model: lg
Brazil

DUVIDAS SOBRE M3U

Post by onpressplay »

BOA TARDE PESSOAL

JA TRABALHO A UM BOM TEMPO COM LISTA M3U, SEMPRE QUIS FAZER MINHA LISTA PRÓPRIA E CONSEGUI COM SUCESSO, PORÉM SEMPRE GOSTO DE DEIXAR O CODIGO MAIS INCREMENTADO O POSSIVEL E TENHO ALGUMAS DUVIDAS. PRIMEIRAMENTE VOU MOSTRAR AQUI A PARTE DE UM CODIGO DE UM FILME

#EXTINF:-1 type="video" tvg-logo="logo" group-title="MISTERIO",ERREMENTARI 2018
https://onedrive.live.com/download?resi ... rxF8W-2z4k

Hospedo meus filmes no Onedrive

Gostaria de saber algumas coisas:

1 - Existe alguma forma que possamos por SINOPSE para que possamos ver antes de assistir o filme?
2 - Existe alguma forma de fazer com que o link fique ativo, que o ssiptv leia o link, mas quando o usuario pega o link e cole no navegador não possa pegar todo o código dos filmes? Tipo gostaria que não mostrasse o código mas o ssiptv, iptv extreme, kodi possa ler o arquivo?
3 - A minha lista funciona otimamente bem no ssiptv, iptv extreme e kodi, porem no smart iptv não funciona, alguem saberia se é limitação da TV? Porém quando pego uma lista da internet funciona.
4 - Quando carrego a minha lista no iptv extreme, em informações do evento só traz a capa e o nome, porém uma lista de iptv, traz o nome do filme, sinopse e ano do filme.
5- O meu código é simples, tem algo a mais que possa implementar?

Caso alguem tenha alguma resposta dessas perguntas agradeço muito.
Abraços

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: DUVIDAS SOBRE M3U

Post by Guigo »

onpressplay wrote:... Coloquei as respostas amigo
1 - Existe alguma forma que possamos por SINOPSE para que possamos ver antes de assistir o filme?
No ssiptv não mais vc pode colocar trailer. Os trailer vc encontra nos sites youtube e adorocinema.

2 - Existe alguma forma de fazer com que o link fique ativo, que o ssiptv leia o link, mas quando o usuario pega o link e cole no navegador não possa pegar todo o código dos filmes? Tipo gostaria que não mostrasse o código mas o ssiptv, iptv extreme, kodi possa ler o arquivo?
Lembrando que vc pode aprender um pouco de banco de dados e colocar um login e senha. para a pessoa acessar, mas de qualquer jeito ela vai baixar o arquivo.
Quando vc cria um arquivo m3u ele pode ser aberto por qualquer editor de texto simples como bloco de notas , notepad++ , mas no android a o PlayListTV que cria uma lista exclusiva para ele. Exemplo se vc quiser compartilhar essa lista com uma amigo ela roda apenas no PlayListTV e a pessoa não tem como baixar para editar o arquivo ou copiar.

3 - A minha lista funciona otimamente bem no ssiptv, iptv extreme e kodi, porem no smart iptv não funciona, alguem saberia se é limitação da TV? Porém quando pego uma lista da internet funciona.
Foi eu que ensinei a criar lista a partir do onedrive. Para maioria dos software inclusive para o SSIPTV. ela usa tipo stream e para podemos dar pause temos que colocar type="video" mas essa função não tem em todos os app de iptv.

4 - Quando carrego a minha lista no iptv extreme, em informações do evento só traz a capa e o nome, porém uma lista de iptv, traz o nome do filme, sinopse e ano do filme.
como disse não tem como colocar nesses software. Até que no kodi tem, mas vamos usar um pouco a cabeça cada letra é 1 bit. Cada filme vai ter uma sinopse diferente. Vc começa a perceber que quando vc tiver como uns 1000 filmes o arquivo ja vai tar na casas dos MB.
Dai vc diz mb é ridiculo o tamanho. Então vou motra meu ponto de vista. Primeiro se vc usa lista no google drive como eu tambem criei aquele post, mas não mencionei essa informação o google deixa baixar arquivos de até 25mb daquele jeito. E logo sua lista vai da problema porque o arquivo esta crescendo muito rapido. Então vc diz eu não uso no google drive. Mas acaba aparecendo outro problema porque sendo o arquivo muito grande as pessoas vão esperar para baixar a lista que esta ficando cada vez maior e mais rapido isso num caso bom como no kodi, mas em app de tv como o ssiptv ele vai fechar e ficar reiniciando.
Dai vc conclui que a melhor solução é colocar lista dentro de lista assim o arquivos ficam mais leves. Mas a funcão de lista dentro de lista (type="playlist") é exclusiva do SSIPTV. Não vai funcionar em outros como o kodi.
A minha sougestão é criar listas diferente para cada aplicativo uma para o SSIPTV, KODI. Ou fazer uma Basica como vc esta fazendo que vai rodar em todas. As vezes a solução esta na simplicidade :)

Caso alguem tenha alguma resposta dessas perguntas agradeço muito.
Abraços

onpressplay
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 12 Nov 2018, 18:17
TV Model: lg
Brazil

Re: DUVIDAS SOBRE M3U

Post by onpressplay »

Agradeco o retorno.

Post Reply