Solicito a vossa ajuda uma vez que recentemente adquiri uma TV Hisense 39A5600, até hoje tinha instalada a app SSIPTV instalada através da loja oficial da TV, no entanto esta noite acabei por a desinstalar e desde aí, apesar de a voltar a instalar inúmeras vezes, nunca mais consegui entrar na app uma vez que dá erro pedindo para verificar a ligação à net, no entanto a net está funcionar perfeitamente para outras aplicações.
Descobri também que se for directamente à loja e abrir a app SSIPTV a partir de lá, sem a instalar, a mesma funciona perfeitamente, tal como através do browser.
Já tentei a reposição de dados da TV e da APP, no entanto o problema persiste.
Necessitam de alguma informação adicional?
Obrigado!
Hisense H39A5600 (Não consigo entrar)
Re: Hisense H39A5600 (Não consigo entrar)
Boa noite. Estou com o mesmo problema. Já conseguiu resolver?
Obrigado
Obrigado
Re: Hisense H39A5600 (Não consigo entrar)
Boa noite. O meu irmão tmb não consegue entrar na app. Há alguma solução?
Obrigado.
Obrigado.
Re: Hisense H39A5600 (Não consigo entrar)
Boas, consegui uma solução provisória na minha Hisense. Se tentar entrar pelas apps ou pelo botão dos favoritos, a app não abre. Se abrir a SSIPTV na loja de apps e carregar em abrir aplicação através da loja, a App já abre e funciona.
-
- Ensign
- Posts: 3
- Joined: 13 Mar 2017, 22:20
- TV Model: LG led
Re: Hisense H39A5600 (Não consigo entrar)
eu nem assim, aparece sempre verificar a ligação de rede....