Ajuda Smart IPTV na Samsung

Josito01
Ensign
Ensign
TV Model: Samsung
Flag: Brazil

Ajuda Smart IPTV na Samsung

Postby Josito01 » 24 Mar 2019, 01:05

Olá galera do fórum estou com um problema em minha Tv Samsung Smart ela é um pouco antiga entre 2012 a 2014 porém elá tem o Aplicativo Smart IPTV que baixei na Samsung Apps 7 dias grátis e Recentemente peguei uma Lista Free de Teste com um amigo porém ao coloca a lista lá ela carrega normal os canais etc... mais após clicar em alguns canal ela não funciona da o seguinte erro "Cannot connect", "Buffering..." ERROR! " só que alguns canais ela entrar e todos os canais estão funcionando inclusive já testei em outros aparelhos entrei no site do aplicativo SMART IPTV e fui em suporte e tem coisas falando a respeito desse error diz a respeito de Formatos e codecs suportados pela Samsung só que não manjo muito pois sou novato nessa área alguém poderia me ajuda nesse error se é a lista que está em formato diferente? Teria que troca a lista ou algo do tipo?

https://siptv.app/faq/ Site - Suporte

Preciso muito que alguém me ajude nessa solução quem vende lista me da um teste também pra mim testar e ver se a lista.

Guigo
Captain
Captain
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 67 times

Re: Ajuda Smart IPTV na Samsung

Postby Guigo » 24 Mar 2019, 02:12

Josito01 wrote:Preciso muito que alguém me ajude nessa solução quem vende lista me da um teste também pra mim testar e ver se a lista.

1- Coisa é testar sua lista no VLC os canais que esta com problema. Sugiro testar em horario de pico (17 horas as 20 horas)
2- Outra coisa vc não informou o modelo da sua tv. Isso fica atras dela. Exemplo a minha é uma un32j4303 tambem conhecida com j4300 ou serie J ou até serie 4. Eu sei que o codec que não roda nela é x265 ou h265, mas o resto roda tudo.
3- Tambem não disse a velocidade da sua internet. O canais iptv sd pede no minino 5MB
4- O tamanho da lista importa sim se ela é interna tanto no ssiptv com no smartiptv. Deve colocar ele externamente(online)
5- Se vc quiser testar outra lista é o que mais tem é teste gratuito. Esse foi umque eu encontrei no google.
https://iptvlegal.com/teste-iptv-gratis

Só Lembrando que aqui é forum de suporte para o SSIPTV e não o SmartIPTV. ;)

Josito01
Ensign
Ensign
TV Model: Samsung

Re: Ajuda Smart IPTV na Samsung

Postby Josito01 » 25 Mar 2019, 19:07

1. Guiga todos os canais estão funcionando normalmente já fiz o teste em meu celular estão normal roda sem travar e tudo mais é uma lista paga.
2. Modelo da TV é Samsung UN40ES6100 - Porém não manjo os os codec como disse sou bem novato nesse rumo.
3. Minha Internet são de 30 MB Fibra óptica, e ótima e não trava nos canais no meu celular que fiz o teste.
4- Não entendi muito bem oque quis dizer mais a minha lista é online é colocada por link
5- Então essa lista que estou usando funciona normalmente eu até cheguei baixa o aplicativo SMART IPTV no meu celular e funciono os mesmo canais da TV porém na tv está limitando funciona somente alguns não sei se é os codec

E desculpe não sabia que era só pra SSIPTV o fórum pensei que era para geral me desculpe queria muito poder usa o SSIPTV porém na minha SAMSUNG não existe mais ele :cry:

Return to “SS IPTV Forum Português”