Dúvidas Sobre IPTV

Post Reply
Gukiba
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 03 May 2019, 17:59
TV Model: Samsung
Brazil

Dúvidas Sobre IPTV

Post by Gukiba »

Sou novo nesse assunto de IPTV e tenho muitas dúvidas.

Mas uma coisa que já percebi logo de cara é a grande quantidade de vendedores oferecendo suas listas, milhares deles. Porém muitas dessas listas que eles oferecem são as mesmas uns dos outros, vários sites com nomes parecidos vendendo as mesmas listas. Parece que um vende pro outro, que vende pro outro, que vende pro outro, como se fosse uma piramide.

Afinal... Qual a origem dessas listas? Quem realmente está no pico dessa piramide? São poucos os que de fato são os vendedores primários, ou fornecedores, ou provedores, ou servidores (não sei como se chamam)? Quantos são? Como encontrá-los em meio a tantos revendedores poluindo todos os ambientes relacionados a IPTV com suas propagandas incansáveis?

Não sei se esse fórum é o lugar certo pra conversar sobre o assunto, mas foi o único lugar que encontrei. Se aqui não puder tratar sobre esse assunto me desculpe. Se alguém puder me apresentar um outro forum, comunidade, discord ou etc. Onde eu possa tirar minhas dúvidas e saber mais sobre as listas de IPTV, onde tenham pessoas que queiram compartilhar e trocar experiencias sobre o assunto sem ficar querendo me vender lista, eu seria muito grato.

:)

Post Reply