Encerramento VEWD SONY 2012 a 2019

andresaouda
Ensign
Ensign
TV Model: Sony Bravia
Flag: Brazil

Re: Encerramento VEWD SONY 2012 a 2019

Postby andresaouda » 05 Jul 2019, 01:03

Para quem tem dificuldade em utilizar IPTV por exemplo, só funciona por navegador, pelo OTTPLAYER
Sou revendedor e foi a unica maneira de fazer funcionar, quem precisar de auxilio me chama no whats que explico, mas para simplificar segue os passos para ajudar os que precisarem:

1. Abra o Navegador da TV
2. Acesse este link: http://widget.ottplayer.es
3. Após acessar, já salve nos favoritos para não precisar digitar novamente.
4. Vá em configurações, e faça login no sistema e pelo site do OTTPlayer, insira sua lista lá.
5. Atualize o widget, se tudo estiver correto, ao lado de favoritos na parte inferior aparecerá o nome que vc escolheu e ao clicar la, aparecerá sua lista.

andresaouda79@gmail.com / whats 55991455134

ZIMZIMOU
Ensign
Ensign
TV Model: LG
Flag: Bangladesh

Re: Encerramento VEWD SONY 2012 a 2019

Postby ZIMZIMOU » 12 Jul 2019, 00:07

gigliotti wrote:
Acosta78 wrote:Algum de vocês consegue pelo browser???
Como fazem???

Olá bom dia,

A unica forma que sei, é arranjar uma lista IPTV que tenha acesso Tutuapp 9Apps ShowBox ao Browser para rodar os canais, vi que você tem a bandeira de Portugal, não sei como funciona aí, aqui no brasil eu gosto bastante do http://mastertv.biz/ (não sei se pode fazer a propaganda aqui, se caso não, algum adm retire por favor).

flw

Fica aqui o meu pedido de outros clientes de SmartTV Sony que entrem em contato com eles pra fazermos uma "pressão" para que isso se resolva o mais rápido possível. Inclusive fiz duras críticas ao fato de uma marca como a Sony ainda não ter uma loja própria em seus próprios servidores, coisa que LG e Samsung tem a anos. Uma marca como a Sony não tem loja própria é inadmissível e no mínimo desinteresse deles.

Return to “SS IPTV Forum Português”