Encerramento VEWD SONY 2012 a 2019
Posted: 28 Jun 2019, 00:26
Entrei em contato com a central de atendimento da Sony em busca de respostas do encerramento da loja. Recebi a informação de que houve um encerramento de contrato.
Fui informado também que estão fazendo testes para adicionar o SSIPTV de outra forma na TV, assim como acontece com Netflix, Youtube, Globoplay etc... sem a necessidade de uma loja para entrar no app (não ficou bem claro), assim como LG e Samsung, que o SSIPTV fica no menu dos apps da própria TV. A previsão deles é que isso aconteça até Julho desse ano.
Fica aqui o meu pedido de outros clientes de SmartTV Sony que entrem em contato com eles pra fazermos uma "pressão" para que isso se resolva o mais rápido possível. Inclusive fiz duras críticas ao fato de uma marca como a Sony ainda não ter uma loja própria em seus próprios servidores, coisa que LG e Samsung tem a anos. Uma marca como a Sony não tem loja própria é inadmissível e no mínimo desinteresse deles.
O email pra contato é contacto.brasil@sony.com
Fica aqui o meu pedido para que clientes Sony enviam um email e busquem informações e respostas. Não podemos deixar do jeito que tá, pagamos MUITO cara na TV pra perder aplicativos por fim de contrato, coisa que não temos NADA a ver.
Fui informado também que estão fazendo testes para adicionar o SSIPTV de outra forma na TV, assim como acontece com Netflix, Youtube, Globoplay etc... sem a necessidade de uma loja para entrar no app (não ficou bem claro), assim como LG e Samsung, que o SSIPTV fica no menu dos apps da própria TV. A previsão deles é que isso aconteça até Julho desse ano.
Fica aqui o meu pedido de outros clientes de SmartTV Sony que entrem em contato com eles pra fazermos uma "pressão" para que isso se resolva o mais rápido possível. Inclusive fiz duras críticas ao fato de uma marca como a Sony ainda não ter uma loja própria em seus próprios servidores, coisa que LG e Samsung tem a anos. Uma marca como a Sony não tem loja própria é inadmissível e no mínimo desinteresse deles.
O email pra contato é contacto.brasil@sony.com
Fica aqui o meu pedido para que clientes Sony enviam um email e busquem informações e respostas. Não podemos deixar do jeito que tá, pagamos MUITO cara na TV pra perder aplicativos por fim de contrato, coisa que não temos NADA a ver.