SSIPTV não funciona após atualização da Samsung

amd3000
Ensign
Ensign
Posts: 5
Joined: 12 Dec 2015, 05:06

SSIPTV não funciona após atualização da Samsung

Post by amd3000 »

Nesta semana a Samsung atualizou o sistema, e após isso o SSIPTV só funciona se entrar com usuário develop e baixar novamente o aplicativo.

Ao desligar e religar a TV, consta o ícone do SSIPTV, má sempre aparece mensagem dizendo que não está disponível, seja com usuário normal ou develop.

Alguém teve o mesmo problema?

Será que a Samsung está desabilitando os aplicativos que não estão em sua loja de apps oficiais?

Minha TV é modelo UN32F5500



This week Samsung updated the system, after which the SSIPTV only works if it comes with Develop user and download the app again.
To power cycle the TV is in the SSIPTV icon always appears bad message that is not available, either with normal or Develop user.
Someone had the same problem?
Will Samsung is disabling applications that are not in their official apps store?
My TV is model UN32F5500

powerssiptv
Ensign
Ensign
Posts: 8
Joined: 03 Jan 2016, 00:37

Re: SSIPTV não funciona após atualização da Samsung

Post by powerssiptv »

ola

bem esse problema pode estar no aplicativo , mal instalado
desinstala ss iptv
-------------------------------------------
vais fazer seguinte
entra na conta develop
vais instalar ss iptv através deste ip -- 91--122--100--196
tens aqui video = https://www.youtube.com/watch?v=M3Lfa9flgLk

acabei de instalar ss iptv esta rolar muito bem :cool:

fica bem

amd3000
Ensign
Ensign
Posts: 5
Joined: 12 Dec 2015, 05:06

Re: SSIPTV não funciona após atualização da Samsung

Post by amd3000 »

Já "zerei" o smartHub várias vezes, e o sistema fica com padrões de fábrica, mas mesmo assim não resolveu.

Só funciona se eu fizer toda vez a instalação toda vez, com senha develop.

User avatar
arsenhi
Ensign
Ensign
Posts: 13
Joined: 12 Dec 2015, 00:18
Location: São Paulo - SP
Brazil

Re: SSIPTV não funciona após atualização da Samsung

Post by arsenhi »

amd3000 wrote:Já "zerei" o smartHub várias vezes, e o sistema fica com padrões de fábrica, mas mesmo assim não resolveu.

Só funciona se eu fizer toda vez a instalação toda vez, com senha develop.



Caro , atualizei a minha Samsung ontem e foi tudo OK!
O SSIPTV está funcionando perfeitamente...
Acredito que houve algum problema durante a instalação da nova versão na sua TV.
Sugiro que vc baixe a ultima versão no site da Samsung e reinstale por pen-drive.

Boa sorte!

User avatar
arsenhi
Ensign
Ensign
Posts: 13
Joined: 12 Dec 2015, 00:18
Location: São Paulo - SP
Brazil

Re: SSIPTV não funciona após atualização da Samsung

Post by arsenhi »

Caro... , visite os links abaixo para saber como proceder...

http://www.samsung.com/br/support/skp/faq/1056538

http://www.samsung.com/br/support/model/UN32F5500AGXZD

Por favor, retorne com os resultados...

amd3000
Ensign
Ensign
Posts: 5
Joined: 12 Dec 2015, 05:06

Re: SSIPTV não funciona após atualização da Samsung

Post by amd3000 »

Tentei instalar conforme a orientação que você passou e do manual da Samssung, mas não foi possível, pois a TV dá aviso de que não existe arquivo de atualização válido no pendrive.

Usei 2 pendrives diferentes, ambos vazios, formatados em FAT e também NTSF, de 8 e 32Gb.

Descompactei o arquivo na raiz do pendrive, depois em um subdiretório e também movendo todos os arquivos para a raiz.
Ou seja, tentei todas as combinações possíveis.

Acredito que seja porque o sistema atual da TV é o mesmo que baixei do site (ambos na versão mais recente), e daí ela informa que não há sistema válido nos pendrives.

Notei também que no novo menu que aparece ao iniciar o SMART, as Notícias abriam mas não eram atualizadas automaticamente, e depois de uns 5 dias com esta nova versão, tal menu desapareceu. Nas versões anteriores funcionava bem e atualizava normalmente.

Agora só ficou a opção de ver fotos/filmes e a parte onde tem a Netflix, Youtube, etc.

Outra coisa que aconteceu, mas isso faz MUITO TEMPO, é que os ícones que eu mando colocar naquela tela de aplicativos desaparece quando a TV é desligada, ou seja, não grava as minhas configurações pessoais.

Consigo desinstalar a maioria dos aplicativos, mas ao ligar a TV, eles são reinstalados automaticamente.

powerssiptv
Ensign
Ensign
Posts: 8
Joined: 03 Jan 2016, 00:37

Re: SSIPTV não funciona após atualização da Samsung

Post by powerssiptv »

amd3000 wrote:Tentei instalar conforme a orientação que você passou e do manual da Samssung, mas não foi possível, pois a TV dá aviso de que não existe arquivo de atualização válido no pendrive.

Usei 2 pendrives diferentes, ambos vazios, formatados em FAT e também NTSF, de 8 e 32Gb.

Descompactei o arquivo na raiz do pendrive, depois em um subdiretório e também movendo todos os arquivos para a raiz.
Ou seja, tentei todas as combinações possíveis.

Acredito que seja porque o sistema atual da TV é o mesmo que baixei do site (ambos na versão mais recente), e daí ela informa que não há sistema válido nos pendrives.

Notei também que no novo menu que aparece ao iniciar o SMART, as Notícias abriam mas não eram atualizadas automaticamente, e depois de uns 5 dias com esta nova versão, tal menu desapareceu. Nas versões anteriores funcionava bem e atualizava normalmente.

Agora só ficou a opção de ver fotos/filmes e a parte onde tem a Netflix, Youtube, etc.

Outra coisa que aconteceu, mas isso faz MUITO TEMPO, é que os ícones que eu mando colocar naquela tela de aplicativos desaparece quando a TV é desligada, ou seja, não grava as minhas configurações pessoais.

Consigo desinstalar a maioria dos aplicativos, mas ao ligar a TV, eles são reinstalados automaticamente.



-------------------------------
boas
bem se não vai bem vai mal ss iptv :well:

aqui fica vidio como meter varios app,s mesmo tempo =
https://www.youtube.com/watch?v=hdIkIMZi0cc
----------------------------------------------------------------------------

assim que completares isso vais ter muitas app,s na tv
pesquisa no google

sForkPlayer2.57.zip
ss iptv
são melhores app,s para tv
--------------------------------------------
vedio para carregar por pen =https://www.youtube.com/watch?v=NpHaWowa56g

User avatar
arsenhi
Ensign
Ensign
Posts: 13
Joined: 12 Dec 2015, 00:18
Location: São Paulo - SP
Brazil

Re: SSIPTV não funciona após atualização da Samsung

Post by arsenhi »

Caro,

com certeza o SW de sua TV corrompeu-se na ultima atualização...
sugiro que vc entre em contato com o suporte técnico da Samsung.

Boa sorte ! :wink:

amd3000
Ensign
Ensign
Posts: 5
Joined: 12 Dec 2015, 05:06

Re: SSIPTV não funciona após atualização da Samsung

Post by amd3000 »

Instalei os aplicativos com o método descrito acima, mas mesmo assim, após religar a TV, os aplicativos são listados mas não funcionam.

Entrei em contato com a Assistência Autorizada da Samsung e eles não fazem a menor ideia de como resolver.
Aliás, não consideram que a Tv está com defeito, pois tudo funciona, inclusive os aplicativos nativos da TV, como Netflix, Youtube.

O que não funciona são os aplicativos que eu instalo manualmente ou da loja da Samsung. Os que são instalados automaticamente, após esetar o smarthub, funcionam bem.

Após ter instalado os aplicativos a partir do meu PC, como não funcionaram, entrei novamente como develop e pedi para reisntalar.
Ao fazer isso, aparece mensagem dizendo que não foi possível instalar e para no primeiro aplicativo da lista.
Pede para entrar em site da Samsung sobre segurança...
Será que fui premiado com alguma versão que não permite instalar aplicativos não autorizados? (mesmo assim, nem os da loja de apps instalados depois n funcionam).

Existe alguma maneira de obter uma versão antiga do sistema e instalar por pendrive?

Ou algum modo de entrar no sistema e mandar "formatar" o firmware?

amd3000
Ensign
Ensign
Posts: 5
Joined: 12 Dec 2015, 05:06

Re: SSIPTV não funciona após atualização da Samsung

Post by amd3000 »

Acho que consegui resolver o problema.

Entrei no Menu de Serviço da TV e resetei as configurações.

Agora consigo abrir o SSIPTV como usuário comum e os aplicativos não são deletados cada vez que desliga a TV.

O menu é acessado assim:

TV desligada - pressionar em sequência MUTE 1 2 8 POWER

em alguns segundos aparece o menu na tela

Li em vários sites que não deve-se altera nada, pois pode inutilizar a TV. Só resetei as configurações.

A TV desliga sozinha após o reset e volta em modo de configuração. Todos os ajustes antigos são perdidos (senha wifi, calibração de cores, sons e canais).

Post Reply