Ssiptv no WebOs 2.0 falhando!

Post Reply
Pedro Hugo
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 10 May 2017, 15:49
TV Model: Lg
Brazil

Ssiptv no WebOs 2.0 falhando!

Post by Pedro Hugo »

Olá amigos! Sou novo no fórum e entrei pra tentar resolver meu problema!
Recentemente comprei um pacote de iptv e fui instalar na minha Smart TV LG modelo 43LF5900 que roda com webOs 2.0!
Quando fui testar os canais aconteceu que ficava falhando como se houvesse problemas na conexão de internet ( o vídeo parava e continuava constantemente) ! testei quase todos os canais e era a mesma coisa!
Testei em outras tvs como uma Samsung e em outra lg de um amigo que possuía o webOs 3.0 e funcionou corretamente!!!
Testei o Smart-iptv e aconteceu a mesma coisa!
Gostaria de saber se alguém sabe uma solução ou se vou ter q comprar algum aparelho de iptv pra usar nessa TV!

ticodeoliveira
Ensign
Ensign
Posts: 17
Joined: 10 May 2017, 09:03
TV Model: Smartv Samsung H5103
Brazil

Re: Ssiptv no WebOs 2.0 falhando!

Post by ticodeoliveira »

Qual velocidade da sua Internet? Se for abaixo de 5 mega nao recomendo usar sua Internet no pc e outros aparelhos ao mesmo tempo que você assiste na smartv
Pode estar ocorrendo algum problema com o dns de sua operadora.
A as outras tvs que vc testou estavam na mesma rede da sua casa? Tente reinstalar o app na sua smartv lg.
E por último peça para a pessoa que vc comprou a lista diminuir a qualidade dos canais.. Pois pode ser q que está muito alto a qualidade e o app ou a sua Internet está sofrendo com buffer grande.

Pedro Hugo
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 10 May 2017, 15:49
TV Model: Lg
Brazil

Re: Ssiptv no WebOs 2.0 falhando!

Post by Pedro Hugo »

Minha internet é 30 mega! Fiz o teste e tava rodando com 22 mega !
Testei na casa da minha mãe em uma TV Samsung com 15 mega e um monte de aparelhos conectados e rodou normal sem falhas !
Já desinstalei e reinstalei sem sucesso !!! Até usei o Smart - iptv e Continuou falhando! !
Também testei no celular ( iPhone 7) no app GSE iptv com internet 4g e rodou sem muitos problemas( algumas falhas bem espassadas)!
Não sei o q faço!!

ticodeoliveira
Ensign
Ensign
Posts: 17
Joined: 10 May 2017, 09:03
TV Model: Smartv Samsung H5103
Brazil

Re: Ssiptv no WebOs 2.0 falhando!

Post by ticodeoliveira »

da uma olhada neste tópico pode ser que ajude.
muito estranho tambem não sei o que pode estra ocorrendo

viewtopic.php?f=12&t=2584

Post Reply