Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by Guigo »

Se vc é novo no ASSUNTO iptv e nem sabe usar seu SS IPTV sugiro ver esse post
http://forum.ss-iptv.com/viewtopic.php?f=12&t=2563

1- Meu SS IPTV fecha sozinho?
R: Isso pode ocorre pela lista ser muito grande(Conter muitos canais com LOGOS). A solução é aumentar o #EXTM3U size="big" assim vai ter poucas imagens a carregar por tela.

2- Quais são os tipos de formatos que posso colocar no BACKGROUND(#EXTBG)?
Você pode colocar cores RGB na base 16 como por exemplo:#9ACD32
Tambem é possivel colocar imagem em .jpg, .png, .gif e outros.
As fotos que tem animação.gif pode ocorrer probemas como fechar o aplicativo as fotos sem animação em formato gif não causa esse problema.
exemplo: https://media.giphy.com/media/cwAWzfjqfiKVq/giphy.gif

3- Acessar diferentes televisores como um unico PC?
Para isso será necessário o navegador Chrome e a extensão SSPLAY então será possível acessar o televisor da sala ou quarto do seu filho. E adicionar apenas as lista apropriada para cada usuario. É possivel acessar televisores fora da sua casa uma vez que é por senha e não rede.

4- A legenda não aparece no filme e o codigo esta correto?
As legenda apenas aparece em lista EXTERNA. Então não será possivel ver a legenda em LISTA INTERNA.

5- Adicionei uma legenda, porem esta faltando letras em algumas palavras?
O SS IPTV aceita utf-8 ou seja palavras com acentos e ç NÃO VAI APARECER A LETRA vc pode trocar o tipo de codificação da sua legenda como NOTEPAD++ ou nesse link http://www.aquifolium.com/removedor-de-acentos.html

6- Toda vez que adiciono um canal a minha lista no outro dia ele esta fora?
Crie lista como endereços em letras não em ip.
Crie lista de filmes, series e desenhos desses sites. viewtopic.php?f=12&t=2637

7- Não aparece pause e sim stop na minha lista de filmes?
Isso é porque o tipo do video é stream e não video. coloque type="video".

8- Minha lista reproduz 30 segundo depois trava depois volta de novo?
Isso pode ser N coisas então é melhor fazer esse teste para ver se teu problema se encaixa em algum. viewtopic.php?f=12&t=2562

9- Encontrei uma lista na web ela fiz o teste no vlc ela roda 30segundo depois muda para o próximo canal sozinha.
Tente usar simple tv player para poder ver esses canais.

10- Minha lista funciona bem aqui em casa o problema é que apenas no meu celular na tv ele fica travando?
Experimente trocar o DNS do seu televisor e o SS IPTV se encontra em versão beta para televisores Philips pode não funcionar direito nos aparelhos dessa marca.

Espero ter ajudado e se tiver alguma duvida posta ai. 8-)

josefeliciano
Ensign
Ensign
Posts: 5
Joined: 06 Jun 2017, 19:43
TV Model: lg
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by josefeliciano »

Boa tarde tudo bem!!!
Gostaria de saber o por que que os links dos canais que retiro das tvs online as suas transmissão nâo duram mais que 1min no iptv.

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by Guigo »

josefeliciano wrote:Boa tarde tudo bem!!!
Gostaria de saber o por que que os links dos canais que retiro das tvs online as suas transmissão nâo duram mais que 1min no iptv.


Olá José seja bem vindo ao forum. Não precisa ficar apavorado postando em todo lugar a mesma duvida.
Lista com endereços IP sem a primeiras a morrer isso é fato
Outras são te tem o tempo UM CODIGO DE VALIDADE geralmente vc reconhece esse numero logo de cara.
Outras dão um tempo em Minutos apenas para percorrer aquele TS
Como vc não postou a lista não tenho como informar qual é o seu problema.

Solução: Ai tem Umas listas
ADULTO
viewtopic.php?f=12&t=2558&p=19138&hilit=adulto#p19138
Canais de TV
viewtopic.php?f=12&t=2648&p=19448&hilit=atualizada#p19448

Espero que tenha ajudado. E se conseguir te ajudar agora ajude o fórum postando duvidas, tutorial afinal conhecimento só é bom quando compartilhamos ele :D

JRC1986
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 07 Apr 2019, 00:31
TV Model: Smart Samsung 46
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by JRC1986 »

Olá pessoal!

Utilizo Smart IPTV na TV Samsung, com uma lista boa até... mas a cada 30 segundos (aprox) fica travando (tela preta), independente se o canal é HD/SD, etc....
Tenho Vivo Fibra com conexão cabeada de 100 MB na TV.
Por favor, alguém sabe como consigo resolver isso? Dá a impressão que o "buffer" da lista deixa de ser carregado continuamente... sei lá.

Obrigado!

xotape
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 16 Apr 2019, 23:43
TV Model: samsung
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by xotape »

Boa tarde, galera, estou tentando instalar o app em uma tv que é 3.0, mas no tizen só consigo fazer o projeto com 4.0 e 5.0, como resolver?

Gilsantos
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 09 Jun 2018, 21:32
TV Model: LG wEBOS
Portugal

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by Gilsantos »

Ola instalei ssiptv na minha LG e tudo 5 estrelas a funcionar com os canais que são fornecidos pela minha Operadora Meo.
Mas instalei SSIPTV na minha sony android TV e nao me aparece os canais fornecidos pela minha Operadora mas tenho de salientar que esta TV está ligada por wireless AC.Qual o motivo de nao estar a carregar os canais fornecidos pela Operadora.
Se me puderem ajudar agradecia.
Abraço.

silverline
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 29 Apr 2019, 00:47
TV Model: lg43
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by silverline »

oi pessoal. alguém pode me ajudar?
pra adicionar uma lista pelo site, obtenho o código e insiro a lista ok? até aí tudo bem, acontece que quero adicionar outra lista em outra tv, e quando insiro o código não muda o dispositivo , ou seja, o dispositivo que fica em evidência, é o último que instalei a lista, não consigo instalar novas listas em novos dispositivos, como faço? :?

Alex the big
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 04 May 2019, 18:12
TV Model: samsung 48
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by Alex the big »

Tenho uma lista funcionava perfeitamente na TV, mas hoje somente seriados.

E os canais não pegam. Como posso solucionar?

otonijr
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 25 Jun 2019, 17:36
TV Model: Philco PH60D16DSGWN
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by otonijr »

silverline wrote:oi pessoal. alguém pode me ajudar?
pra adicionar uma lista pelo site, obtenho o código e insiro a lista ok? até aí tudo bem, acontece que quero adicionar outra lista em outra tv, e quando insiro o código não muda o dispositivo , ou seja, o dispositivo que fica em evidência, é o último que instalei a lista, não consigo instalar novas listas em novos dispositivos, como faço? :?


Estou com este mesmo problema quando coloco o codigo de uma outra TV aparece a ultima que consegui colocar e não atualiza na nova tv a lista colocada , tentei isso inclusive em tres navegadores difrentes ( chrorme, I.E, Mozila, Edge ) e dão o mesmo resultado ..

Uma das solucões que achei foi inserir a lista manualmente , na mão mesmo ai funcionou blz ...

antnprs
Lieutenant
Lieutenant
Posts: 21
Joined: 11 Aug 2016, 08:20
TV Model: Sony KDL-48W655D
Location: Brazil
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by antnprs »

otonijr wrote:
silverline wrote:oi pessoal. alguém pode me ajudar?
pra adicionar uma lista pelo site, obtenho o código e insiro a lista ok? até aí tudo bem, acontece que quero adicionar outra lista em outra tv, e quando insiro o código não muda o dispositivo , ou seja, o dispositivo que fica em evidência, é o último que instalei a lista, não consigo instalar novas listas em novos dispositivos, como faço? :?


Estou com este mesmo problema quando coloco o codigo de uma outra TV aparece a ultima que consegui colocar e não atualiza na nova tv a lista colocada , tentei isso inclusive em tres navegadores difrentes ( chrorme, I.E, Mozila, Edge ) e dão o mesmo resultado ..

Uma das solucões que achei foi inserir a lista manualmente , na mão mesmo ai funcionou blz ...


vc poderia exemplificar melhor o erro? já tentou selecionar o modelo da tv nessa seta para baixo?
ScreenShot_20190625225629.png
ScreenShot_20190625225629.png (53.71 KiB) Viewed 75492 times

Post Reply