como faço

Post Reply
augusto ribeiro
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 02 Aug 2017, 02:01
TV Model: LG SMART TVLH560B
Brazil

como faço

Post by augusto ribeiro »

como faço para ligar a iptv em minha telivisao e no meu celular,na minha tv pede o pais,cidade,fornecedor e a revisao,eu ponho tudo certo ,so que na cidade so aparece sao jose,santa catarina mais so que resgitrei em sao paulo como faço pra mudar .

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: como faço

Post by Guigo »

augusto ribeiro wrote:como faço para ligar a iptv em minha telivisao e no meu celular,na minha tv pede o pais,cidade,fornecedor e a revisao,eu ponho tudo certo ,so que na cidade so aparece sao jose,santa catarina mais so que resgitrei em sao paulo como faço pra mudar .


Amigo não sei se intendi bem sua pergunta. Quando vc instala o SSIPTV no seu televisor vc vai instalar normalmente vc vai aceitar o acordo, escolher o pais, BRASIL e vai aparecer RIO DE JANEIRO, e SÃO JOSÉ vc PODE ESCOLHER QUALQUER UM. Eu escolhi SÃO JOSÉ. VC tendo o login ou não. No caso eu não tenho essa conta do fornecedor e a maioria dos usuários não tem. As pessoas compram listas de terceiros e adiciona essa lista de canais.
Se vc não sabe colocar a LISTA DE CANAIS NO SSIPTV VEJA ESSE POST
viewtopic.php?f=12&t=2563

Obs: O ssiptv não é responsável pelos canais IPTV ele apenas reproduz a sua lista IPTV. :) Se tiver alguma duvida por favor posta ai que vamos tentar chegar em uma solução.

Post Reply