Funcionamento!!!

Post Reply
Wilson1
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 06 Dec 2018, 04:11
TV Model: Samsung
Brazil

Funcionamento!!!

Post by Wilson1 »

Olá!
Meu aplicativo instalado no pendrive estava funcionando perfeitamente na minha tv Samsung serie D ,quando foi atualizada a minha listas de canais, depois disso parou tudo fica carregando e não sai mais disso vai carregando ate desligar a minha tv ,o problema é que fica tão travado que não consigo ir na engrenagem para gerar o código e remover lista de canais no site !
Então será q alguém sabe como gerar esse código sem ser pelo app :?:

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Funcionamento!!!

Post by Guigo »

Wilson1 wrote:
Então será q alguém sabe como gerar esse código sem ser pelo app :?:


Essa ja foi uma solução testada no forum respondi resumidamente o que deve fazer

Eu imaginei que vc não tinha o SSPLAY ninguem tem essa merda depois da problema no SSIPTV fica dificil, mas vamos lá.
1- Se não souber onde conseguiu a lista. FAZ EXATAMENTE ISSO. Tira sua TV da conexão wifi e coloca via cabo.
Agora vc vai abrir o SSIPTV NORMAL QUANDO ELE ABRIR VC VAI TIRAR O CABO DO ROTEADOR.(Vc tem cerca de dois segundos como vc falou para tirar o cabo que liga a TV ao roteador) Depois clique na engrenagem depois coloque o cabo e mande gerar o código.
Então entra o site do ssiptv e exclui essa lista.

E por fim instale a extensão ssplay do chrome que quando ocorrer esses problemas vc resolve por ela.
:)
Qualquer coisa manda uma resposta estou sempre no FORUM :D

joceilton
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 06 Dec 2018, 04:44
TV Model: TV Smart Sansung
Brazil

Re: Funcionamento!!!

Post by joceilton »

Guigo wrote:
Wilson1 wrote:
Então será q alguém sabe como gerar esse código sem ser pelo app :?:


Essa ja foi uma solução testada no forum respondi resumidamente o que deve fazer

Eu imaginei que vc não tinha o SSPLAY ninguem tem essa merda depois da problema no SSIPTV fica dificil, mas vamos lá.
1- Se não souber onde conseguiu a lista. FAZ EXATAMENTE ISSO. Tira sua TV da conexão wifi e coloca via cabo.
Agora vc vai abrir o SSIPTV NORMAL QUANDO ELE ABRIR VC VAI TIRAR O CABO DO ROTEADOR.(Vc tem cerca de dois segundos como vc falou para tirar o cabo que liga a TV ao roteador) Depois clique na engrenagem depois coloque o cabo e mande gerar o código.
Então entra o site do ssiptv e exclui essa lista.

E por fim instale a extensão ssplay do chrome que quando ocorrer esses problemas vc resolve por ela.
:)
Qualquer coisa manda uma resposta estou sempre no FORUM :D


caro amigo aqui na minha smart ta tudo ok os canais ate a logomarca o meu gera o código normal pra liberação

Post Reply