Boa noite como posso testar essa lista?
Obrigado
>> Novidades <<
-> Alterámos os testes de 24h para 3 dias para poderem comprovar com todo o tempo e calma a qualidade incomparável, não há nada a temer nem a esconder por isso damos agora mais tempo teste. Quem testa, fica e já não quer outro serviço garantidamente.
-> Está a ser implementada função de replay nos canais, até 3 dias atrás.[/quote]
Pack full incluindo PT
-
- Младший лейтенант
- TV Model: UE40ES7000
- Flag:
Re: Pack full incluindo PT
Manu48 wrote:Boa noite amigo eu gostaria de testar mas não sei como instalar o Pack na box da apple tv 4k pois se sabes como instalar eu testo e se for estable eu alugo por um ano
obrigado
Bom dia,
Envia-nos um e-mail que tentaremos ajudar.
-
- Младший лейтенант
- Flag:
[/quote]brutaz407 wrote:Boa noite como posso testar essa lista?
Obrigado
>> Novidades <<
-> Alterámos os testes de 24h para 3 dias para poderem comprovar com todo o tempo e calma a qualidade incomparável, não há nada a temer nem a esconder por isso damos agora mais tempo teste. Quem testa, fica e já não quer outro serviço garantidamente.
-> Está a ser implementada função de replay nos canais, até 3 dias atrás.
Bom dia,
Envia-nos um e-mail que daremos todas a infos.
-
- Младший лейтенант
- Flag:
Adicionada função de Replay (retroceder programação até 3 dias atrás) na maioria dos PT, dependendo da aplicação que utilizarem pois nem todas têm suporte para esta função.
Fornecemos teste de 3 dias, solicitem sem compromisso hr365solutions@protonmail.com .
Cumps.
Fornecemos teste de 3 dias, solicitem sem compromisso hr365solutions@protonmail.com .
Cumps.
Boa tarde redleh1385,
Sou novo aqui e mandei email para ver se me ajudas.
Fico a aguardar
masterlux
Sou novo aqui e mandei email para ver se me ajudas.
Fico a aguardar
masterlux
Boa tarde redleh1385,
Obrigado por ter enviado a lista de teste comecei à hora de almoço a testar no pc via vlc, agora à noite vou testar na minha box uma mxq pro, com iptv pro instalado.
Desculpa sou meio nabo nisto, o equipamento é o fiável e o iPTV é o recomendado?
Como faço para meter o EPG? Como ando para trás na box?
Obrigado desde já pela ajuda que puderes dar.
Obrigado por ter enviado a lista de teste comecei à hora de almoço a testar no pc via vlc, agora à noite vou testar na minha box uma mxq pro, com iptv pro instalado.
Desculpa sou meio nabo nisto, o equipamento é o fiável e o iPTV é o recomendado?
-
- Младший лейтенант
- Flag:
masterlux wrote:Boa tarde redleh1385,
Bom dia,
Esclareceremos as duvidas via e-mail.
Obrigado.
redleh1385 wrote:Boas, forneço pack Full incluindo Portugal com todos os premium, também inclui VOD. Posso fornecer teste de 3 dias para verificarem a excelente estabilidade.
Adicionada função de Replay (retroceder programação até 3 dias atrás) na maioria dos PT, dependendo da aplicação que utilizarem pois nem todas têm suporte para esta função.
> Mais info: hr365solutions@protonmail.com <
Boa noite, interesso na linha, mas estou com problema, comprei uma smarttv e coloquei a linha iptv nela, abre a lista e vejo os logos dos canais, mas os canais nao abrem, mas os filmes sim, consegue me ajudar .
obgd
contato whatsap +351912463613
-
- Младший лейтенант
- Flag:
Jr19 wrote:redleh1385 wrote:Boas, forneço pack Full incluindo Portugal com todos os premium, também inclui VOD. Posso fornecer teste de 3 dias para verificarem a excelente estabilidade.
> Mais info: hr365solutions@protonmail.com <
Boa noite, interesso na linha, mas estou com problema, comprei uma smarttv e coloquei a linha iptv nela, abre a lista e vejo os logos dos canais, mas os canais nao abrem, mas os filmes sim, consegue me ajudar .
obgd
contato whatsap +351912463613
Bom dia,
Respondido por pm.
-
- Младший лейтенант
- Flag:
Return to “SS IPTV Forum Português”