Qual a melhor lista de canais pro Brasil?

old skool
Ensign
Ensign
TV Model: Samsung
Flag: Brazil

Qual a melhor lista de canais pro Brasil?

Postby old skool » 16 Mar 2019, 14:16

Bom dia.

Qual é a melhor lista de canais fechados em HD e FULL HD pro Brasil? Quero uma lista que não trave (principalmente em horários de pico), nem caia o sinal e que tenha suporte caso algum erro aconteça. Preferência por pagamento em boleto. Gostaria de ter canais como Premiere, etc.

Se possível, gostaria de fazer um teste, porém só poderei começar a pagar a lista IPTV depois de algumas semanas.

Agradeço.

basmaster
Ensign
Ensign
TV Model: smart
Flag: Brazil

Re: Qual a melhor lista de canais pro Brasil?

Postby basmaster » 17 Mar 2019, 05:45

Boa noite amigo.

Veja bem. Trabalho com IPTV a um ano e meio. E ja testei dezenas de listas, comprei vários painés e sempre que vc se depara com um vendedor ele fala que a lista dele é melhor. Pois bem, ja fui usuário, vendedor e hoje sou master e estou querendo um painel ultra. Se quiseres um servidor que não te dor de cabeça, compre lista do GF. Se faltar opções me chama que te dou todo aporte pois tenho quatro painéis e trabalho com mais de 600 créditos, ainda sou novo no mercado mas estou a procura de estabilidade pra ser grande nesse negócio. Venha comigo que te dou opções de listas boas e estabilidade pra assistir sua programação com qualidade. Me chamo Antonio Carloso, me liga ou me chama do whatsApp 92 99387-6018 / 92 98153-3446.

Return to “SS IPTV Forum Português”