ANTIK Brazil test account's

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Posts: 77
Joined: 10 Nov 2015, 20:36
Brazil

Re: ANTIK Brazil test account's

Post by cooliobr »

Os teste foram abertos novamente, favor preencher corretamente os campos, assim que efetivarem o cadastro a conta já estará ativada.

User avatar
arsenhi
Lieutenant
Lieutenant
Posts: 41
Joined: 12 Dec 2015, 00:18
Location: São Paulo - SP
Brazil

Re: ANTIK Brazil test account's

Post by arsenhi »

Olá! Quero por favor participar dos testes! como devo fazer?
São Paulo - SP
Link NET 30MB
Estou muito interessado em adquirir!
Obrigado!

delvanijr
Ensign
Ensign
Posts: 7
Joined: 12 Dec 2015, 00:24

Re: ANTIK Brazil test account's

Post by delvanijr »

cooliobr wrote:Os teste foram abertos novamente, favor preencher corretamente os campos, assim que efetivarem o cadastro a conta já estará ativada.


Boa Noite já fiz o cadastro no site www.regs.com.br/cadastro. O nyck delvanijr

Quanto vcs ativam para teste

User avatar
artok
Ensign
Ensign
Posts: 6
Joined: 09 Dec 2015, 00:31

Re: ANTIK Brazil test account's

Post by artok »

cooliobr wrote:Os teste foram abertos novamente, favor preencher corretamente os campos, assim que efetivarem o cadastro a conta já estará ativada.


Amigo, efetuei novamente o cadastro, todavia não consegui acessar o serviço.

Meu nickname é o mesmo do fórum.

Obrigado

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Posts: 77
Joined: 10 Nov 2015, 20:36
Brazil

Re: ANTIK Brazil test account's

Post by cooliobr »

conseguiu acessar sim, 728238 este é o id da sua tv, uma Samsung

artok wrote:
cooliobr wrote:Os teste foram abertos novamente, favor preencher corretamente os campos, assim que efetivarem o cadastro a conta já estará ativada.


Amigo, efetuei novamente o cadastro, todavia não consegui acessar o serviço.

Meu nickname é o mesmo do fórum.

Obrigado

Tiagocolbyodonis
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 10 Dec 2015, 16:14

Re: ANTIK Brazil test account's

Post by Tiagocolbyodonis »

Alexandre a resolução é escalável como o netflix.

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Posts: 77
Joined: 10 Nov 2015, 20:36
Brazil

Re: ANTIK Brazil test account's

Post by cooliobr »

Alexandre wrote:Quando eu falei resolução, eu quis me referir a nitidez, não a tamanho de imagem. Eu acho que o tamanho está em HD e os aspecto está normal, 16:9.

Suponho que a qualidade sempre esteja se ajustando, nunca chegando ao ótimo. Coisa de transmissão por IP.



Pois é, infelizmente aqui no Brazil os grande provedores de internet estão fazendo o traffic shaping, isso prejudica a recepção por parte dos clientes. Ainda estamos lutando contra isso no Brasil, send que só aqui eles estão fazendo isso.

Quanto ao Blur, é devido ao gargalo de nossa internet ( Brasil )

amd3000
Ensign
Ensign
Posts: 15
Joined: 12 Dec 2015, 05:06

Re: ANTIK Brazil test account's

Post by amd3000 »

Observações:
O nível de som entre alguns canais muda bastante - na troca de canais chego a levar um "susto" pela gritante diferença de volume, tendo que ficar mudando o nível.
A maioria dos canais está nivelada, mas tinha um que estava passando um show e tinha no mínimo o dobro do volume, mas este canal estava mais ou menos no mesmo nível dos canais de TV aberta.

Então, o problema na verdade parece ser nos demais canais, que tem volume MUITO BAIXO.

Sempre que passo da TV aberta para o ssiptv, tenho que mudar o nível de 20 para 45 ou 50 (escala até 100).


Outra questão que teria sido comentada antes: Quem assinar só pode assitir em uma SMART e num android ao mesmo tempo?

Já é possível testar em android?

Uma das vantagens da Netflix é ter uma grande variedade de aparelhos. Se neste sistema forem só 2, diminui muito a atratividade. Não sei se eu assianria para ver somente via TV.

Neste android, seria possível assistir com 3G ou 4G?

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Posts: 77
Joined: 10 Nov 2015, 20:36
Brazil

Re: ANTIK Brazil test account's

Post by cooliobr »

O planos básico sim, 1 TV e 1 Dispositivo Mobile, será possível sim usar ao mesmo tempo.
Terá a possibilidade de adquirir um novo acesso extra para mais dispositivos ( Win10, Win8, Android, STB, Smart TV's e Web ), infelizmente não temos como interferir nas configurações de audio dos canais por motivos contratuais.


amd3000 wrote:Observações:
O nível de som entre alguns canais muda bastante - na troca de canais chego a levar um "susto" pela gritante diferença de volume, tendo que ficar mudando o nível.
A maioria dos canais está nivelada, mas tinha um que estava passando um show e tinha no mínimo o dobro do volume, mas este canal estava mais ou menos no mesmo nível dos canais de TV aberta.

Então, o problema na verdade parece ser nos demais canais, que tem volume MUITO BAIXO.

Sempre que passo da TV aberta para o ssiptv, tenho que mudar o nível de 20 para 45 ou 50 (escala até 100).


Outra questão que teria sido comentada antes: Quem assinar só pode assitir em uma SMART e num android ao mesmo tempo?

Já é possível testar em android?

Uma das vantagens da Netflix é ter uma grande variedade de aparelhos. Se neste sistema forem só 2, diminui muito a atratividade. Não sei se eu assianria para ver somente via TV.

Neste android, seria possível assistir com 3G ou 4G?

tigo83
Ensign
Ensign
Posts: 16
Joined: 12 Dec 2015, 17:09

Re: ANTIK Brazil test account's

Post by tigo83 »

Oi iniciei o teste hoje, a qualidade ate onde vi parece ser boa porem um dos canais fica travando as vezes e mostrando a tela congelada por uns segundos e depois volta ao normal, isso se repete em media a cada 2 a 3 min, o canal com problema é o OLE, outra coisa que gostaria de saber é se só tem esses canais mesmo, só esses 10 achei muito pouco canal, essa seria toda a grade ou seria só a grade de canais mais básica?
Se tiver mais canais, vocês pretendem disponibilizar para teste?
Se sim, quando irão disponibilizar?

OBS: so esse canal OLE esta travando aqui, minha internet é de 30 megas e tenho certeza que o problema não é de minha internet.

Desde já agradeço e aguardo respostas.

Post Reply