ANTIK Brazil test account's

david_luiz
Ensign
Ensign

Re: ANTIK Brazil test account's

Post by david_luiz »

Paulo Utti wrote:
david_luiz wrote:Pessoal a Antik Brasil me passou uma conta teste, no momento são entorno de 60 canais, History, fox,Sony,TLC,AXN,ANIMAL PLANET,NATGEO,WARNER,MULTISHOW,FX,DISCOVERY,SPACE,TELECINE TOUCH,TELECINE PIPOCA,TELECINE PREMIUM,TNT,DISNEY HD,HBO,CINEMAX,ESP.SPORTV,BAND ESPORTE,FOX ESPORTE,ESPORTE INTERATIVO, ETC E VARIOS OUTROS VOCÊS NÃO PERDEM POR ESPERAR OS CANAIS ESTÃO NOTA 1000, TODOS HD FUNCIONANDO PERFEITAMENTE !!!

Como eu faço para ser comtemplado com essa Conta Teste? :thanks:

Mencionei este teste antes de vazarem a senha teste no Face !
Agora são 12 canais pra testar

arsenhi
Lieutenant
Lieutenant
Brazil

Post by arsenhi »

Paulo Utti wrote:
david_luiz wrote:Pessoal a Antik Brasil me passou uma conta teste, no momento são entorno de 60 canais, History, fox,Sony,TLC,AXN,ANIMAL PLANET,NATGEO,WARNER,MULTISHOW,FX,DISCOVERY,SPACE,TELECINE TOUCH,TELECINE PIPOCA,TELECINE PREMIUM,TNT,DISNEY HD,HBO,CINEMAX,ESP.SPORTV,BAND ESPORTE,FOX ESPORTE,ESPORTE INTERATIVO, ETC E VARIOS OUTROS VOCÊS NÃO PERDEM POR ESPERAR OS CANAIS ESTÃO NOTA 1000, TODOS HD FUNCIONANDO PERFEITAMENTE !!!

Como eu faço para ser comtemplado com essa Conta Teste? :thanks:

Basta fazer o cadastro no site: http://www.regs.com.br/cadastro

tigo83
Ensign
Ensign

Post by tigo83 »

olá, os canais que eu gostaria muito de testar são os de documentários, pois são os que eu mais gosto de assistir, teria alguma chance de disponibilizar os mesmo para teste?

Junior
Ensign
Ensign

Post by Junior »

Porque tiraram os canais? Nao esta pegando os 5 ultimos. O que houve?

arsenhi
Lieutenant
Lieutenant
Brazil

Post by arsenhi »

Ola!
Gostaria de saber quais serão os canais disponiveis para assinatura.
Quando já houver o site será divulgado neste forum?

Obrigado.

Junior
Ensign
Ensign

Post by Junior »

Boa tarde infelismente nao tive muito tempo para avaliar a qualidade dos canais, pois recebi login a tarde tive que trabalhar a noite cheguei tarde e canais sumiram tentem refazer login e nao foi. Dentro dos que avaliei: Fox, estava travando um pouco e teve um momento que desconectou por 1+minuto, o FX estava otimo(o melhor em qualidade HD) leves instabilidades no bistrate acho porque minha net eh 10 mgb, a Universal por sinal apresentou um bom resultado no quesito estabilidade. O desenpenho final para um servico q esta em fase de teste me agradou, leves pontos a serem corrigidos mesmo assim o melhor ate agora, seria um futuro cliente so depende agora do preço.

Anderson Nobrega
Mesquita/RJ
TV lg 50pb690b-sd
Aplicativo ss iptv versao 2015_11_03
Internet 10 megas Net Virtua

Agradeco a oportunidade de poder testar.

Leoys
Ensign
Ensign
TV Model: LG
Brazil

Post by Leoys »

Olá, fiz o cadastro, mas sou do exterior, gostaria de testar o serviço, ou brasileiros que estão no exterior não podem?

tigo83
Ensign
Ensign

Post by tigo83 »

Oi, boa noite, me tira uma duvida os canais que saíram foi por causa de problemas no servidor de vcs ou retiraram da degustação de proposito? pq agora só tem 5 canais e destes só 2 funcionam, os seguintes canais estão OFF-LINE aqui, o Comedy Central, RBS TV(Globo), SBT não esta mais funcionando, eu já atualizei a tela, dos 5 só funcionam 2, vcs estão em fase de testes finais ou iniciais ainda?
Quando vão lançar, pq o serviço não esta me parecendo muito estável ainda pelo que to vendo aqui.

Devo confessar que estava interessado em diminuir meu pacote de assinatura de tv e fazer um teste com vcs adicionando os canais que mais assisto caso fosse possível montar a grade própria como tinha comentado, mas com essas instabilidades, fico receioso do serviço ficar sempre assim ou travando ou deixando os canais off-line, bom desde já agradeço a atenção e aguardo respostas.

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Brazil

Post by cooliobr »

Desculpem o transtorno, estamos modificando os ips para uma saida internacional, hoje voltara.

Junior
Ensign
Ensign

Post by Junior »

Ok obrigado.

Post Reply