ANTIK Brazil test account's

delvanijr
Ensign
Ensign

Re: ANTIK Brazil test account's

Postby delvanijr » 14 Dec 2015, 00:20

Eugene wrote:
arsenhi wrote:Não vamos comparar NET, GVT, ( estrutura necessaria; cabeamento e etc) com IPTV ...
IPTV usa para destribuição uma estrutura que já existe... ( internet ) , não é necessário investimentos para isso.
Os investimentos são apenas no distribuidor ... , ou me engano...

You are wrong. Video content delivering over the internet is very expensive. Local ISPs can provide IPTV on good terms, but if you want stable quality from OTT operator, the service cannot be cheap.

Boa tarde, para ter qualidade tem que ser gastar muito, não adianta fazer um serviço de trinta reais e não ter qualidade, e todo mundo reclamar depois, só quem faz bolo que sabe o preço dos custo dos ingredientes, fica a dica .

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Been thanked: 2 times
Flag: Brazil

Postby cooliobr » 14 Dec 2015, 00:38

Pessoas leem o que querem não o que está escrito.

Custo do link no Brasil
1Mb/s = R$15,00, um canal precisa de pelo menos 2,5Mb/s para funcionar perfeitamente.
Imposto sobre telecom no Brasil 27%, custo do canal, isso uma média pois tem canal mais caro R$0,75~80. É só fazem as contas.
Lembrando que o custo do link neste valor se dará quando comprado acima de 2Gb/s. críticas são bem vindas mas tem que ser bem formuladas, Como respondeu o Eugene, o custo para os serviços de OTT são muito elevados, não é só simplesmente disponibilizar um link de um canal, tem custo de link, custo de softwares, custo de canais, custo de pessoal, custo de desenvolvimento de produto, tem ponto extra, tem mobile. Diferente de algumas empresas do ramo, decidimos liberar o serviço para testes antes de começar a vender, SelfTv e Enterplay não testaram com o público, Selftv com valores até R$89,00 e Enterplay até R$114,00.

Nosso intuito é dar mobilidade, coisa que uma tv por assinatura não te dará, o cliente só precisa de internet, sua tv você levará para praia, campo exterior, desde que tenha internet.

amd3000 wrote:Entendi direito?

140,00 pelo pacote completo e cerca de 50,00 pelo básico?

Nasceu morto.

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant

Postby cooliobr » 14 Dec 2015, 00:44

Boa colocação, os custos que temos são realmente muito elevados, e o consumidor não tem noção disso, muitas vezes deixamos de ganhar algo para poder levar ao a mais ao cliente e manter ele em nossa base.

delvanijr wrote:
Eugene wrote:
arsenhi wrote:Não vamos comparar NET, GVT, ( estrutura necessaria; cabeamento e etc) com IPTV ...
IPTV usa para destribuição uma estrutura que já existe... ( internet ) , não é necessário investimentos para isso.
Os investimentos são apenas no distribuidor ... , ou me engano...

You are wrong. Video content delivering over the internet is very expensive. Local ISPs can provide IPTV on good terms, but if you want stable quality from OTT operator, the service cannot be cheap.

Boa tarde, para ter qualidade tem que ser gastar muito, não adianta fazer um serviço de trinta reais e não ter qualidade, e todo mundo reclamar depois, só quem faz bolo que sabe o preço dos custo dos ingredientes, fica a dica .

tigo83
Ensign
Ensign

Postby tigo83 » 14 Dec 2015, 01:34

Realmente não é barato, mas com certeza não tem o mesmo gasto financeiro e uma estrutura de uma operadora como a NET ou SKY, poucos canais por R$: 150 reais com todos, temos que levar em conta que não temos muitos canais que tem na NET por exemplo, alem de que não tem muitas funções que tenho na net e que não tenho no IPTV, não quero fazer propaganda da net, mas é uma diferença gritante, vou dar um exemplo da NET:

Plano: ( COMBO NET Top HD MAX + Cinema ): PREÇO: R$ 309,00
Vem com: ( NET FONE ) + ( NET VÍRTUA de 30 Megas ) + ( 154 Canais sendo 37 canais em HD )

Esse é o preço de cada serviço separdo
( NET FONE ) = R$: 79,90 - com ligações liberadas pra todo brasil.
( NET VÍRTUA de 30 Megas ) = R$: 109,90

Ou seja o preço junto somado dos serviços a cima da (INTERNET) + (TELEFONE) é igual a R$: 189,80

Ou seja o preço do serviço com tudo é R$: 309 como mencionei a cima, então 309 - 189,80 = 119,20

em outras palavras o pacote com completo de tv fica: 119,20

ele vem com: ( 154 Canais sendo 37 canais em HD e com mais 36 canais de áudio )

CANAIS ABERTOS - 16 Canais
CORTESIA - 16 Canais
CANAIS HD - 37 Canais
DOCUMENTÁRIO - 8 Canais
ESPORTES - 7 Canais
FILMES - 25 Canais
INFANTIS - 9 Canais
INFORMAÇÃO - 4 Canais
MÚSICA - 3 Canais
SÉRIES - 9 Canais
VARIEDADES - 20 Canais

Isso sem falar dos benefícios extras que já são conhecidos como:
Gravação dos programas, pra você poder ver qualquer hora que quiser, acesso a ppv como o now, ver todos os filmes do telecine e hbo dentre outros de formar gratuita a hora que quiser pelo menu do now, dentre outros benefícios, então vamos ser sinceros, não tem como comparar os serviços né?

O Iptv é muito bom mas por enquanto não chega perto dos benefícios de uma tv a cabo ou por satélite, convenhamos que por esses e outros motivos tem que ser e ter um melhor atrativo financeiro para valer apena trocar para o serviço de iptv.

amd3000
Ensign
Ensign

Postby amd3000 » 14 Dec 2015, 01:50

Terão sim custos, mas devem lembrar que a Netflix custa de 20 a 30,00.

Muitas pessoas preferem a programação das TVs por assinatura, especialmente as que gostam de jogos e programas ao vivo.
Para essas, o IPTV pode ser interessante, apesar de que muitos leigos terão alguma dificuldade de configurar.

Para quem gosta de filmes e séries, a Netflix é mais indicada, pois é barata e pode-se assistir no momento em que quiser, pausar e retomar em outro dia ou aparelho. Tv por assinatura não permite algo assim.

tigo83
Ensign
Ensign

Postby tigo83 » 14 Dec 2015, 01:56

sobre o gasto para manter o serviço tenho certeza que é alto sim como tudo no brasil também é, entendo sobre ter gastos pra tentar manter a qualidade do serviço, mas mesmo assim o preço fica muito alto para tão poucos canais como já mencionei a cima, e por falar na qualidade estou assistindo a fox pra testar a estabilidade, e em 2 horas o canal aqui já travou 7 vezes, não sei se é a demanda de acesso pois não sei quantos estão assistindo, minha internet é de 30 megas acabei de testar a velocidade aqui esta chegando 30 megas perfeitamente então creio que o motivo não é minha internet.

Desde já agradeço a atenção e mais uma vez ressalto que minha intenção é ajudar para que consigam implantar um sinal de qualidade com ótimo preço para que ate mesmo qualquer um venha poder ter as vantagens de um IPTV.

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant

Postby cooliobr » 14 Dec 2015, 02:33

amd3000, não há comparação entre sistema de tv com NetFlix, no NetFlix não tem custo com canais, SEAC, SCM, eles só precisam comprar o conteúdo que por sinal é pago uma única vez e não mensalmente como os canais de TV

amd3000 wrote:Terão sim custos, mas devem lembrar que a Netflix custa de 20 a 30,00.

Muitas pessoas preferem a programação das TVs por assinatura, especialmente as que gostam de jogos e programas ao vivo.
Para essas, o IPTV pode ser interessante, apesar de que muitos leigos terão alguma dificuldade de configurar.

Para quem gosta de filmes e séries, a Netflix é mais indicada, pois é barata e pode-se assistir no momento em que quiser, pausar e retomar em outro dia ou aparelho. Tv por assinatura não permite algo assim.

tigo83
Ensign
Ensign

Postby tigo83 » 14 Dec 2015, 03:56

um coisa que acharia super interessante e um diferencial no serviço de vocês, seria a opção de adicionar um pacote com numero de canais por exemplo:

pacote 1 - 15 canais = R$: XX, xx

pacote 2 - 30 canais = R$: XX, xx

pacote 3 - 60 canais = R$: XXX, xx

pacote 4 - 100 canais = R$: XXX, xx

e fazendo uma escolha livre em cada pacote assim vocês teriam o numero minimo de canais que seria suficiente pra manter os gasto dos mesmo e ainda lucrar, e a gente teria opção de montar nossa grade de canais, pra quem não gosta de esportes poderia montar com os canais de filmes por exemplo, quem gosta de documentário montava sua grade com os canais que mais gosta, e por ai vai, a pessoa vai adicionando os canais que mais gosta ate montar sua grade completa que foi assinada, a ideia seria deixar o cliente escolher seus canais por um preço justo e os canais que quer, isso seria um grande diferencia, e valeria a pena ate mesmo parar aqueles que já tem uma assinatura ele poderia assinar somente os canais que deseja ate mesmo sem cancelar a sua outra assinatura.

Junior
Ensign
Ensign

Postby Junior » 14 Dec 2015, 10:47

Quanto ao preço selftv e enterplay ja vimos que sao rasoaveis, porem assinando a cabo convencional a mobilidade hoje em dia eh completa visto que ja existe aplicativos para celulares como o app da globosat play entre outros. Em relacao a compartilhar internet, digo tambem da mesma forma eh possivel compartilhar tv, sito "venda corpieativa". A Antik vai da essa possibilidade?

Paulo Utti
Ensign
Ensign

Postby Paulo Utti » 15 Dec 2015, 00:22

david_luiz wrote:Pessoal a Antik Brasil me passou uma conta teste, no momento são entorno de 60 canais, History, fox,Sony,TLC,AXN,ANIMAL PLANET,NATGEO,WARNER,MULTISHOW,FX,DISCOVERY,SPACE,TELECINE TOUCH,TELECINE PIPOCA,TELECINE PREMIUM,TNT,DISNEY HD,HBO,CINEMAX,ESP.SPORTV,BAND ESPORTE,FOX ESPORTE,ESPORTE INTERATIVO, ETC E VARIOS OUTROS VOCÊS NÃO PERDEM POR ESPERAR OS CANAIS ESTÃO NOTA 1000, TODOS HD FUNCIONANDO PERFEITAMENTE !!!

Como eu faço para ser comtemplado com essa Conta Teste? :thanks:

Return to “SS IPTV Forum Português”