ANTIK Brazil test account's

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Been thanked: 3 times
Flag: Brazil

Re: ANTIK Brazil test account's

Postby cooliobr » 09 Dec 2015, 23:31

Teremos duas modalidades,
1 - Pacotes, será dividido em 3 pacotes de canais
2 - Pay-per-view, tu escolhes os canais que queres e paga somente pelo canal que queres ver, esta modalidade tem um custo elevado pois as programadoras nos forçam a comprar um pacote X de canais e somos obrigados a pagar por eles mesmo que ninguém queira, en contra partida teremos um tipo de VOD que terá um custo fixo tipo NetFlix, com seriados e filmes, como a ANTIK tem parceria com a NetFlix, de dois a três meses depois dos lançamentos de seriados exclusivos NetFlix, também teremos eles.

Ainda não sabemos qual será a reação dos grandes concorrentes no mercado, NET, SKY e Claro tem um poder de barganha muito grande com os programadores, isso pode nos dificultar a fazer o que queremos de inicio, que é um pacote básico de 35 canais por R$49,90. Mas ainda estamos em negociação.

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant

Postby cooliobr » 10 Dec 2015, 00:03

os valores ainda não podem ser divulgados, mas já temos sim os valores.
Quanto a ANTIK, podes ver em http://antik.sk/

david_luiz
Ensign
Ensign

Postby david_luiz » 10 Dec 2015, 00:04

Pessoal não sei qual o motivo do meu usuário estar em baixo do assunto, vazamento de usuário e senha teste, a unica coisa que fiz foi falar bem da empresa e divulgar o serviço, acredito que tenha sido um mau entendido, jamais compartilhei o usuário e senha, até porque achei que era usuário e senha diferenciada por pessoa, não sou tão burro de passar meu usuário e senha, e onde falei da empresa avisei que eram só 5 login, só gostaria de dizer que não fui eu que divulguei o usuário e senha !!!!!! :evil: :evil: :evil:

pedrazzi
Ensign
Ensign

Postby pedrazzi » 10 Dec 2015, 00:06

cooliobr wrote:Nao é uma questao de ser o primeiro ou o ultimo, e sim de uma pesquisa de quem podera ou nao utilizar.

Ok... é q não foram especificados os critérios.... mas tudo bem...

Obs: estou desenvolvendo uma app pra iptv similar ao Smart IPTV.

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant

Postby cooliobr » 10 Dec 2015, 00:08

david_luiz wrote:Pessoal não sei qual o motivo do meu usuário estar em baixo do assunto, vazamento de usuário e senha teste, a unica coisa que fiz foi falar bem da empresa e divulgar o serviço, acredito que tenha sido um mau entendido, jamais compartilhei o usuário e senha, até porque achei que era usuário e senha diferenciada por pessoa, não sou tão burro de passar meu usuário e senha, e onde falei da empresa avisei que eram só 5 login, só gostaria de dizer que não fui eu que divulguei o usuário e senha !!!!!! :evil: :evil: :evil:

David, como já lhe falei, não foi seu usuário em especifico que vazou, e sim usuários de teste

david_luiz
Ensign
Ensign

Postby david_luiz » 10 Dec 2015, 00:37

Só achei errado, vocês não dar login e teste diferente para cada um dos 5 usuários teste, já que acredito que quando venderem o serviço aposto que ira ter este controle, por causa de uns babacas todos pagam se tivesse este controle só quem passasse o login se prejudicaria !

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant

Postby cooliobr » 10 Dec 2015, 00:45

David, foi dado login diferente a alguns e outros iguais, mas relaxa, é um teste, quem sabe em breve a diretoria resolva liberar.

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant

Postby cooliobr » 10 Dec 2015, 00:59

Só para informar, postaram na comunidade SS-IPTV BR do FaceBook

david_luiz
Ensign
Ensign

Postby david_luiz » 10 Dec 2015, 01:05

só achei injusto, não justifica , se tivessem um controle saberiam quem vazou a senha, mas de qualquer forma obrigado!

david_luiz
Ensign
Ensign

Postby david_luiz » 10 Dec 2015, 01:10

eu vi que postaram no face, mas não fui, provavelmente você viu quem foi!

Return to “SS IPTV Forum Português”