ANTIK Brazil test account's

felipe.slv
Ensign
Ensign

Re: ANTIK Brazil test account's

Postby felipe.slv » 10 Dec 2015, 16:22

A respeito do vazamento , na minha humilde opinião de possível futuro cliente de vocês,
vocês ganharam muito com isso muito mesmo , chego a pensar que foi combinado ,
pois eu testei o serviço também e está de parabéns . e acredito que muitas pessoas que pegaram o login pra testar ,
gostaram muito e estão com vontade de adquirir também !! , na real deveriam, pagar o cara que compartilhou o login ,
pelo marketing que ele fez ao invés de crucifica - lo

[]'s

Eugene
Project Leader
Project Leader
TV Model: LG 47LM960V, LG LB679V
Has thanked: 32 times
Been thanked: 223 times
Flag: Russia

Postby Eugene » 10 Dec 2015, 17:56

acamposxp wrote:Senti que há uma certa fragilidade de segurança (acho que posso chamar assim) no SS-IPTV. Além de disponibilizarem login e senha disponibilizaram listas com os IPS de acesso porque o SS-IPTV permite simplesmente salvar um stream em favoritos. Sei que está em testes, mas o projeto é ofuscar os links?

There is no security weakness in it.
1. Every stream of paid operator has contain user key, so if the user saves his streams to "Favorites" and shares them with others, operator will know that without any difficulty.
2. Every stream of paid operator may contain session key, so no matter if user saves channel to "Favorites". The link won't be available anymore when next session begins.

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Been thanked: 2 times
Flag: Brazil

Postby cooliobr » 10 Dec 2015, 19:32

Correct @Eugene, now we are making some tests in all security settings, in this moment all is good for us.

acamposxp
Lieutenant
Lieutenant
TV Model: 47LB6500

Postby acamposxp » 10 Dec 2015, 19:41

Eugene wrote:
acamposxp wrote:Senti que há uma certa fragilidade de segurança (acho que posso chamar assim) no SS-IPTV. Além de disponibilizarem login e senha disponibilizaram listas com os IPS de acesso porque o SS-IPTV permite simplesmente salvar um stream em favoritos. Sei que está em testes, mas o projeto é ofuscar os links?

There is no security weakness in it.
1. Every stream of paid operator has contain user key, so if the user saves his streams to "Favorites" and shares them with others, operator will know that without any difficulty.
2. Every stream of paid operator may contain session key, so no matter if user saves channel to "Favorites". The link won't be available anymore when next session begins.

Ok. Thanks!

ErivandoXP
Ensign
Ensign

Postby ErivandoXP » 10 Dec 2015, 20:26

@cooliobr

Olá,

Fiz o teste através do "vazamento" de login e senha pelo facebook, fui surpreendido pela qualidade.

Minhas considerações:

- 90% dos canais abrem instantaneamente
- Resolução excelente na grande maioria que testei estava 720p, em alguns casos parecia até mais...
- Filmes e Séries do Netflix com resolução excelente

- Tinha alguns raros com baixa resolução
- Dos que testei, apenas uns 3 não abriram

Dispositivo testado:
Smart TV Samsung 40" Full HD F6400
Internet 20mb fibra-ótica (ping 1ms, 20mb Down, 4mb Up)
Testei durante quase 2 dias (Ceará)

Apesar de testar e apoiar a causa, dificilmente faria a assinatura do serviço, a não ser que tenha um preço ao estilo Netflix.

Parabéns! :well:

Junior
Ensign
Ensign

Postby Junior » 11 Dec 2015, 14:23

Galera estou quase fechando um pacote com a enterplay o servico deles eh muito bom voce podem assistir atraves de varios dispositivos e a qualidade dos canais eh otima alem de diversos filmes por categoria. Acesso gratis ate fevereiro quem quiser cadastra la. :YAHOO:

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant

Postby cooliobr » 11 Dec 2015, 16:00

Realmente o serviço da EnterPlay é bom. o problema é pagar R$900 reais em um STB.

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant

Postby cooliobr » 11 Dec 2015, 16:03

Alexandre wrote:Junior, a interface do EnterPlay é impressionante, mas não funcionou em meu sistema. Uso Firefox no Arch Linux.

Alexandre me envie um email, vou te encaminhar um material.

LeandroH
Ensign
Ensign
Has thanked: 1 time

Postby LeandroH » 11 Dec 2015, 16:29

Ja estou com muita saudades da Antik kkkk esperando dia 15 ansiosamente :bravo: :bravo: :YAHOO:

ErivandoXP
Ensign
Ensign

Postby ErivandoXP » 11 Dec 2015, 22:07

Alexandre wrote:
ErivandoXP wrote:Apesar de testar e apoiar a causa, dificilmente faria a assinatura do serviço, a não ser que tenha um preço ao estilo Netflix.

Por que?

Fui equivocado, até faria, vai depender do custo mesmo.

Return to “SS IPTV Forum Português”