ANTIK Brazil test account's

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Been thanked: 2 times
Flag: Brazil

Re: ANTIK Brazil test account's

Postby cooliobr » 13 Dec 2015, 04:57

815 conectado testando

alansambista
Ensign
Ensign

Postby alansambista » 13 Dec 2015, 08:05

Vocês poderiam me enviar um login para realizar o teste?
alan_rocha12@yahoo.com.br

Eu já fiz um teste na casa de um amigo mas queria fazer na minha televisão já que minha conexão com internet é pior que a da casa dele.

acamposxp
Lieutenant
Lieutenant
TV Model: 47LB6500

Postby acamposxp » 13 Dec 2015, 13:32

Não consigo mais acessar o conteúdo.
Agora aparece a informação: "Erro Fornecedor, não existem itens para reproduzir".
O que houve?

tigo83
Ensign
Ensign

Postby tigo83 » 13 Dec 2015, 17:54

Gostei ate o momento do serviço parece ser bom sim, tirando aquele canal que reclamei que vocês tiraram da grade pelo que vi, de geral esta indo bem, mas ainda fica a pergunta no ar, sobre os preço dos pacotes, se serão avulso podendo escolher os canais que quiser formando meu próprio pacote com os canais que mais assisto, gostaria de saber isso e se possível gostaria de saber sobre as outras indagações que fiz no meu post anterior respostas que mencionei, desde já agradeço e fico no aguardo das resposta. :)

cooliobr
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Been thanked: 2 times

Postby cooliobr » 13 Dec 2015, 19:06

Alexandre wrote:"Eu tive preguiça" para dissertar mas minhas opiniões alinham-se com aquelas da última mensagem de @tiago83. Os preços deverão levar em conta as desvantagens que são inerentes à tecnologia do serviço. Tem de ser vantajoso no bolso cancelar a TV por assinatura convencional e ficar apenas com Internet e IPTV, ou então contratar apenas TV por assinatura básica em COMBO com Internet e pagar por conteúdos individuais na IPTV.

Com relação aos concorrentes, a única coisa que posso te dizer é que hoje você paga por 150 canais mas só utiliza 50 ou 60, quanto você paga hoje para ter NET ou Sky?
Poderia colocar comparação com N concorrentes, mas colocarei só de um.
NET
30Mb de internet R$109,90
Pacote com canais HD (dois pontos) R$159,90
Canais de Filmes ( HBO ) R$30,00
Canais de Filmes ( Telecine ) R$30,00
Total R$329,80

Nosso intuito é oferecer algo a valor acessível como já é praticado por nossa empresa na Europa e Asia, chegando agora ao Brasil e USA.
Hoje ninguém mais vive sem internet, hoje qualquer uma pessoa tem no mínimo 5Mb em sua casa, então a "desculpa" de precisar de um segundo serviço para ter o nosso não é plausível, hoje pessoas em condomínio e casas compartilham internet, Exemplo: uma pessoa assina esta mesma internet do valor acima e resolve dividir com dois outros amigos ficando cada um com 10Mb e pagando pouco mais de R$35,00 e assinar o nosso pacote completo não pagaria mais de R$140,00 por mês.
R$329,80 - R$140,00 = R$189,80 sobrando por mês ( se isso não é vantagem não sei o que é )
Desculpe responder desta forma, mas o povo brasileiro ainda precisa aprender que pagamos muito imposto aqui no Brasil, nossa matriz na Eslováquia vende 1Gbps a 20 Euros e da ao cliente 40 canais.

tigo83
Ensign
Ensign

Postby tigo83 » 13 Dec 2015, 21:13

Bom antes de qualquer coisa gostaria lhe entender o pq dessa resposta "malcriada" afinal isso não é "desculpa" nem todos assinam internet e dividem o valor com amigos e parentes ou seja quem for, eu mesmo pago net aqui tenho 30 megas e pago em media 100 reais nesse serviço sim, porem teria que cancelar o combo pra assinar somente o canal via iptv, isso aumentaria o custo da minha internet pois não estaria mais no combo, alem de utilizar boa parte da banda livre que tenho, estaria usando para assistir os canais e ao utilizar pra jogar online com meu Playstation por exemplo isso poderia atrapalhar caso alguém estivesse assistindo o iptv ao mesmo tempo.

Desculpe se estou falando dessa forma, mas achei que o intuito de enviarem testes era ouvir a opinião, dos usuários para sentirem o mercado e ver as demandas e necessidades dos usuários não esperava ser trato assim por expressar minha opinião sobre os testes, acho que não custa nada entender que estamos fazendo um favor a vocês testando o serviço e passando a opinião pessoal sobre o serviço de vocês, a intenção é mostrar os erros para que vocês corrijam para evitar problemas futuros, pra falar a verdade vocês deveriam agradecer e não criticar pois o que estamos fazemos é até uma consultoria grátis pra vocês, isso faz parte da pesquisa de mercado amigo, nem sempre ouvimos opinião que desejamos afinal o serviço não é totalmente perfeito.

Estamos tentando ajudar para que o serviço de vocês seja bem sucedido então responder de forma educada e tentar entender as criticas construtivas é fundamental em um serviço serio, que creio que seja este o caso.

tigo83
Ensign
Ensign

Postby tigo83 » 13 Dec 2015, 21:29

Quero ressaltar também que sou fã numero um de sistema de iptv, afinal na teoria ele disponibiliza praticidade e mobilidade parar você assistir onde quiser e em que dispositivo quiser ver ou ate mesmo em mais de um ao mesmo tempo, coisa que os de mais serviços não disponibilizam, a vantagem de um servidor de iptv tem que ser o preço sim, alem da mobilidade, o preço tem que ser mais barato pois alem de puxar internet pra utilizar o mesmo não temos que pagar por aparelhos para assistir nos mesmos afinal na net o preço do aluguel dos aparelhos que assistimos os programas já esta diluído no preço da mensalidade afinal cada aparelho desse custa em media 1 reais em alguns casos ate mais, então entendesse o preço ser bem mais caro, porem como na iptv não utiliza nem um box, então supostamente o preço deve ser mais barato sim, entretanto entendo até o ponto de que no brasil tudo é mais caro, mas vejo no IPTV uma forma mais justa de se ter algo com conteúdo de qualidade e com baixo custo, digo mais uma vez meu sonho seria ter um IPTV onde tenha os canais que utilizamos e gostamos por preço justo, um exemplo de serviço online que faz a diferença no mercado é o Netflix, pois tem muito conteúdo, talvez ate mais do que a maioria do conteúdo de um IPTV pago, porem por um preço justo, quero que o seu serviço tenha sucesso pois gostei muito da qualidade dos canais, pelo menos dos que vi ate o momento nisso dou meus parabéns porem temos que ter um preço justo em relação aos pontos positivos e aos negativos do serviço.

amd3000
Ensign
Ensign

Postby amd3000 » 13 Dec 2015, 22:02

Entendi direito?

140,00 pelo pacote completo e cerca de 50,00 pelo básico?

Nasceu morto.

arsenhi
Lieutenant
Lieutenant

Postby arsenhi » 13 Dec 2015, 22:55

amd3000 wrote:Entendi direito?

140,00 pelo pacote completo e cerca de 50,00 pelo básico?

Nasceu morto.

Realmente ! nesta faixa de preço ...
Acaba ficado dificil ...
Não vamos comparar NET, GVT, ( estrutura necessaria; cabeamento e etc) com IPTV ...
IPTV usa para destribuição uma estrutura que já existe... ( internet ) , não é necessário investimentos para isso.
Os investimentos são apenas no distribuidor ... , ou me engano...
Com esta faixa de preço não vai haver uma grande fatia de mercado ...
E até pela dificuldade da auto-configuração, sim porque não vai vir um técnico instalar na sua residência, e não são todos que hoje dominam por
aqui esta questão...
Para iniciar bem , deveria ter um preço extremamente atrativo!
Pois só assim , haveria uma grande penetração no mercado.

Saudações!

Eugene
Project Leader
Project Leader
TV Model: LG 47LM960V, LG LB679V
Has thanked: 32 times
Been thanked: 224 times
Flag: Russia

Postby Eugene » 13 Dec 2015, 23:37

arsenhi wrote:Não vamos comparar NET, GVT, ( estrutura necessaria; cabeamento e etc) com IPTV ...
IPTV usa para destribuição uma estrutura que já existe... ( internet ) , não é necessário investimentos para isso.
Os investimentos são apenas no distribuidor ... , ou me engano...

You are wrong. Video content delivering over the internet is very expensive. Local ISPs can provide IPTV on good terms, but if you want stable quality from OTT operator, the service cannot be cheap.

Return to “SS IPTV Forum Português”