Page 1 of 2

PAROU!!!

Posted: 20 Jan 2016, 20:26
by adrianobb
Após a última atualização desse app ele parou de funcionar!!! Não funciona mais as listas. Eu fiz o q foi indicado aqui no fórum, desinstalei o app e instalei de novo. Ficou pior!!! Agora o app não funciona!! Não entra!!!! Ele está instalado na smartv da LG. Funcionava perfeito antes. Outra coisa q eu li aqui no fórum e percebi é q depois dessa atualização as listas com canais estrangeiros deixaram de funcionar. PQ isso? Será que há algum interesse financeiro nisso? Pq negar a população o acesso gratuito a esses serviços? Espero q todos os meus questionamentos sejam respondidos sem as famosas conversas mole.

Re: PAROU!!!

Posted: 20 Jan 2016, 20:40
by adrianobb
Mas pelo o q eu saiba o app foi criado por um Russo. E até a entrada de um responsável brasileiro o app era totalmente free e sem restrições. Aconteceu alguma mudança nisso? Ele vendeu os direitos do app? Ah!!! E como resolver o problema do não funcionamento do app?

Re: PAROU!!!

Posted: 20 Jan 2016, 20:55
by cooliobr
Ate onde sei nao tem nenhum Brasileiro.

Re: PAROU!!!

Posted: 20 Jan 2016, 21:04
by adrianobb
Tá mas vcs estão conseguindo rodar as listas com todos os canais estrangeiros? Pq até antes da ultima atualização as listas da pastebin funcionavam quase todas. E tinha lista com mais de 3 meses q funcionava perfeitamente. Agora NADA funciona. Como se não bastasse as listas com os canais em Portugês-br que eles travam mais essa.

Re: PAROU!!!

Posted: 20 Jan 2016, 21:07
by cooliobr
No momento pasetbin esta sem suporte no SS IPTV, estao tentando resolver. para nao ficares na mao, podes salvar o arquivo do pastebin e carregar do seu pc

Re: PAROU!!!

Posted: 20 Jan 2016, 22:33
by adrianobb
Eu só entrei justamente pq vi um comentario seu Alexandre recriminando um outro pq ele fez o mesmo questionamento sobre as listas pararem e vc respondeu algo parecido com isso q vc me escreveu agora. pois bem concordo com vc que não somos clientes pq não pagamos, mas devo lhe lembrar q a partir do momento q nos propomos ajudar a manter uma ideia ou idealismo temos q ser realmente honestos com esse compromisso, eu particularmente acho q as transmissões deveriam ser abertas no mundo todo, até pq as donas das emissoras de tv na realidade não são donas de nada. A transmissão do sinal de TV e concessão do governo. E é aí q vem o contrário do q vc pensa e diz, se é concessão a partir do momento q eu compro um aparelho capaz de receber os sinais concedidos pelo governo eu passo a ter direito de recebe-los. Afinal de contas eu já paguei pelo equipamento. Assim é a net. Eu tenho um modem DSL logo eu já teria o direito de acessar a net. Mas é obvio q os "espertos" vão querer lucrar, tirar vantagem do povo Sou a favor de todo tipo de forma de burlar esse tipo de abuso em relação ao povo. Chega de dar dinheiro pra essa corja e baixar sempre a cabeça pra eles e pra pessoas q acham q eles estão certos. Viva os tapa-olhos!!!!

Re: PAROU!!!

Posted: 21 Jan 2016, 03:01
by Eugene
:wall:

Re: PAROU!!!

Posted: 21 Jan 2016, 17:23
by adrianobb
Eu acho lindo esse pessoal que gosta de falar de leis, direitos e deveres. Mas o engraçado é q eles esquecem q o contratado tb tem deveres a cumprir. Vou exemplificar com fatos reais e não essas xurumelas q o sr Alexandre gosta de colocar aqui. As operadoras de internet vendem pra vc uma velocidade de banda larga mas quando vc verifica a sua velocidade ela não é a q vc comprou. A q vc está pagando todo mês. Sabe pq? Pq a lei diz q a operadora tem q garantir 40% de velocidade minima e 80% de velocidade média.O q eles fazem? Eles te fornecem a minima, e vc toma no... sempre!!!! As operadoras de TV PAGA do mesmo jeito, o q mais se lê nos fóruns é reclamação de TV q tem sempre canal caindo o sinal pq qualquer gotinha de chuva. Pra encurtar o papo, se fosse mesmo usado o conceito de COBIT ou ITIL nenhuma operadora de internet ou TV paga estaria funcionando, ou então já teria ido a falencia de tanta multa q iria receber por não garantir o minimo de serviço que teria obrigação de cumprir. E encerro de vez esse assunto Sr Alexandre, continue com suas opiniões q eu continuo com a minha. Vida q segue.

Re: PAROU!!!

Posted: 21 Jan 2016, 17:42
by adrianobb
Reflitam o motivo disso acontecer. ****://olhardigital.****.br/noticia/ ... anos/54553

Re: PAROU!!!

Posted: 23 Jan 2016, 01:12
by nouser
Funciona após a ultima actualização que ainda só está em flash USB.

Façam download e usem uma pen drive. Têm as indicações no FAQ do site