Não carrega e não aparece o player inicial

Post Reply
Renan
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 22 Mar 2017, 15:09
TV Model: LG 43 LH5700-SF
Brazil

Não carrega e não aparece o player inicial

Post by Renan »

Bom dia a todos,por favor me ajudem,meu app funcionava normal,aí alguns dias atrás eu estava adicionando algumas novas listas e na hora que eu apertei para atualizar ele ficou carregando,carregando e nunca mais carregou kkkk e também não aparece mais nada na tela inicial, aí vou na parte de configurações a lista esta lá,daí eu volto na tela inicial ele some o indicativo de que estava carregando,mas não carregou nada na tela inical,já desinstalei o app já reinstalei e nada muda,tem haver com algum bloqueio da própria LG ? ou o programa esta corrompido? ou tem haver com o código PIN de segurança que estaria bloqueando o aplicativo? por favor me ajudem a resolver esse problema,desde já agradeço.

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Não carrega e não aparece o player inicial

Post by Guigo »

Um problema semelhante ocorreu comigo na minha samsung quando atualizava a lista externa. O erro foi por que eu fechei o SS IPTV de maneira errada utilizei o botão EXIT do controle ao invés de fechar no X do programa. Toda vez que eu fazia isso o programa não abria na tela inicial e sim na ultima lista que utilizei. (alem de dar uma mensagem que "Ocorreu erro de processamento, nova tentativa em 3 seg").

Quando mudei toda a lista externa duas vezes o SSIPTV não sabia mais o que havia nela. Porque ele ia abrir a ultima lista utilizada e a posição do canal em que você parou. A questão é que a posição já mudou pois eu modifiquei a lista.

Solução
Restaurar a TV como modelo de fabrica. Você não vai perder suas lista e o programa vai carregar normalmente.

User avatar
Eugene
Project Leader
Project Leader
Posts: 5620
Joined: 15 Apr 2013, 22:54
TV Model: LG 47LM960V, LG LB679V
Location: Санкт-Петербург
Been thanked: 18 times
Contact:
Russia

Re: Não carrega e não aparece o player inicial

Post by Eugene »


Post Reply