WebOS 3.5 SS IPTV LG LJ5550 (ajuda)

Post Reply
User avatar
mariogon
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 24 May 2017, 01:29
TV Model: LG LJ5550
Brazil

WebOS 3.5 SS IPTV LG LJ5550 (ajuda)

Post by mariogon »

ola pessoal , sou novo no forum e estou com uma duvida muito grande .
nao consigo instalar e achar o ssiptv na loja da LG.
gostaria de saber se existe alguma possibilidade pq mesmo tentando instalar com pendrive nao consigo,
se alguem souber como instalar eu fico grato. :idea:
muito obrigado.

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: WebOS 3.5 SS IPTV LG LJ5550 (ajuda)

Post by Guigo »

Nos televisores LG encontrasse geralmente nos app. Porem vc disse que não tem então tente acessar pelo navegador da sua tv LG NESSE ENDEREÇO app.ss-iptv.com
Espero que de certo se não conseguir tenta instalar outro app iptv como forkpaly 2.5
:)

mariogon wrote:ola pessoal , sou novo no forum e estou com uma duvida muito grande .
nao consigo instalar e achar o ssiptv na loja da LG.
gostaria de saber se existe alguma possibilidade pq mesmo tentando instalar com pendrive nao consigo,
se alguem souber como instalar eu fico grato. :idea:
muito obrigado.

User avatar
mariogon
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 24 May 2017, 01:29
TV Model: LG LJ5550
Brazil

Re: WebOS 3.5 SS IPTV LG LJ5550 (ajuda)

Post by mariogon »

[quote="Guigo"]Nos televisores LG encontrasse geralmente nos app. Porem vc disse que não tem então tente acessar pelo navegador da sua tv LG NESSE ENDEREÇO app.ss-iptv.com
Espero que de certo se não conseguir tenta instalar outro app iptv como forkpaly 2.5


ainda tentando, nao consigo de forma alguma ..
cheguei a trocar o pais de origem para acessar lojas de outros paises e nada , pelo serial ele entra apenas na america latina nao sei se estou fazendo algo de errado, entrei no link que vc me passou ele fica rodando apenas
infelizmente, queria os canais dtv pelo app e nao achei outra forma infelizmente.
se vc tiver alguma ideia mande para mim, obg!

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: WebOS 3.5 SS IPTV LG LJ5550 (ajuda)

Post by Guigo »

mariogon wrote:
Guigo wrote:Nos televisores LG encontrasse geralmente nos app. Porem vc disse que não tem então tente acessar pelo navegador da sua tv LG NESSE ENDEREÇO app.ss-iptv.com
Espero que de certo se não conseguir tenta instalar outro app iptv como forkpaly 2.5


ainda tentando, nao consigo de forma alguma ..
cheguei a trocar o pais de origem para acessar lojas de outros paises e nada , pelo serial ele entra apenas na america latina nao sei se estou fazendo algo de errado, entrei no link que vc me passou ele fica rodando apenas
infelizmente, queria os canais dtv pelo app e nao achei outra forma infelizmente.
se vc tiver alguma ideia mande para mim, obg!


Vou te dar uma lista de opções vc escolhe a que fica melhor para vc

1- Usar o KODI, VLC outro e passar via HDMI do PC para o sua TV
2- Usar DLNA e Transmitir do seu celular OU PC para sua TV
3- Instalar o Forkplay no seu televisor o seu ainda é LG webos o mais simples nem necessita de pendrive.
4- Mandar uma MP (Mensagem Privada) para o ADMIN pois ele vai poder te ajudar com assunto SSIPTV não aparecendo nos televisores LG.

Acho que é isso.

Post Reply