Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

izzy
Ensign
Ensign
Posts: 5
Joined: 02 Mar 2020, 15:59
TV Model: un32h4303 samsung
Brazil

Nao aparece alguns canais m38u no SSIPTV

Post by izzy »

O canal com o link .m3u8 nao aparece no ssiptv mas aparece no ip-tv player no windows o que pode ser o problema? :?:

tv un32h4303 samsung

henricord
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 05 May 2020, 14:30
TV Model: TV UN43J5290
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by henricord »

ola pessoal, paguei por uma lista iptv e estou usando o SSIPTV na minha TV 43" Samsung, adicionando o link na playlist externa no https://ss-iptv.com/en/users/playlist. Porém, como tem muitos icones por tela, a tv da crash e fecha o app sozinho, queria saber se da para resolver isso de alguma forma. Baixei o arquivo m3u que o site que contratei a lista mandou e editei o arquivo em bloco de notas para colocar o "#EXTM3U size="big", porém nao consigo adicioná-lo como arquivo em minha playlist por ser muito grande.

michel.celta05
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 08 May 2020, 03:48
TV Model: Lg
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by michel.celta05 »

Boa noite a todos, gostaria de saber se tem como fazer uma busca de um filme pelo aplicativo da iptv na tv LG.

MarcioReis
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 19 May 2020, 14:52
TV Model: LG 3D
Brazil

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by MarcioReis »

Bom dia.

Estou usando o SS IPTV numa tv LG 3D (47LM7600) porém não é exibido a opção de alterar o áudio do canal / filme na engrenagem, só aparece as opções de formato de tela e adicionar a favoritos.

Inclui a mesma lista no PC pelo VLC e por esse aplicativo consigo alterar o áudio, incluir legenda.

A última atualização da minha TV foi em 2016, será que é devido a ser uma tv LED antiga não tem o recurso ?

Desde já agradeço pela ajuda.

Beleokrass
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 02 Dec 2020, 20:28
TV Model: SAMSUNG SMART TV
Portugal

Re: Algumas duvida e problemas com SSIPTV e COMO RESOLVER.

Post by Beleokrass »

Eu gosto do seu texto! Infelizmente, não entendi bem o seu ponto. Perdoe-me meu português-sou espanhol!

Post Reply