Re: SS IPTV Sumiu da loja da Samsung TV é agora?
Posted: 30 Jun 2017, 12:58
neopreme wrote:acho que por hoje desisto tambem .. 3 dias sem iptv ... se algum puder dar uma luz fico grato
TianoFluel wrote:chrony wrote:Aqui sumiu também...
Qual o caminho para solicitar à Samsung o retorno do SS IPTV? Link? E-mail?
Olá Amigos SS IPTV!
Para resolver o problema da Samsung ter banido o app SS IPTV da sua Smart TV e instalar o app novamente, siga os seguintes passos:
1- Com a Smart TV Samsung ligada, clique no botão Menu do Controle Remoto;
2- Clique em Funções Smart;
3- Clique em Conta da Samsung e em seguida em Login, aguarde carregar;
4- Em E-mail escreva develop , e em senha deixe em branco, em seguida clique em Login, aguarde conectar;
5- No controle remoto clique no botão colorido que dá acesso ao menu dos aplicativos;
6- Na tela principal jogue para baixo em Mais Aplicativos;
7- Abrirá uma nova tela onde aparece no canto superior direito Opções, clique em Opções;
8- Após clicar em Opções clique em IP Setting e coloque o número de IP: 91.122.100.196(jogue para o lado para mudar de casas) e quando tudo concluído aperte o botão de enter do controle remoto para voltar ao menu Opções;
9- No menu de Opções clique em Start App Sync e aguarde a sincronização do app, após sincronizar clique em OK;
10- Saia do Menu Opções e PRONTO, o SS IPTV estará sempre lá para você assistir novamente! Clique em I AGREE e suas listas voltam após o carregamento!
Obs; Sempre que for acessar o SS IPTV você terá que ir em MAIS APLICATIVOS no centro inferior da tela dos aplicativos para acessá-lo, ele estará instalado ali!!!
Boa Sorte e espero ter ajudado!!!
neopreme wrote::D Consegui até que enfim! Tentei uma alternativa diferente entrei com o longin develop no campo de senha não deixei em branco coloquei a senha da conta Samsung e deu certo! consegui restaurar o meu IPTV! Mas ajuda aqui foi muito boa! Obrigado a todos!
poderia me explicar melhor ... pois no campo acima da senha SÓ aceita se for um e-mail !!
não dá para deixar só develop !
vibratum wrote::P FUNCIOU LEGAL!
VALEU GALERA É NOIX.
VAMOS BOMBAR, LOTAR A CAIXA DA SAMSUNG RECLAMANDO PROS CARAS QUE O SSIPTV NÃO FORNECE CANAIS A NÃO SER OS ABERTOS.
O USO QUE O USUÁRIO DER AO APP É RESPONSABILIDADE DELE.
http://www.samsung.com/br/support/skp/faq