Alternativa a travamentos

Post Reply
tuliorocha
Ensign
Ensign
Posts: 8
Joined: 24 May 2017, 02:27
TV Model: LG
Brazil

Alternativa a travamentos

Post by tuliorocha »

Boa noite galera.
Eu, assim como várias outras pessoas, sofro com o travamento das listas de IPTV.
Tentando entender melhor como funciona o "stream", busquei olhar as condições de buffer. Então percebi que na maioria dos players há um tempo de carregamento (a frente do "frame atual") e que esse tempo era de mais ou menos 8 segundos, tanto no SSIPTV quanto no KODI. Notei também que logo após o travamento, a transmissão carregava (MUITO) rapidamente e abria novamente esses 8 segundos de vantagem/"gordura". Então comecei a me perguntar... e se eu conseguir um tempo de carregamento maior? (Por exemplo uns vinte segundos)
Pra quem não pegou a linha de raciocínio, se eu tiver uns 20 segundos de vantagem, pode ser que um travamento ou outro seja compensado. Por exemplo: Estou assistindo o minuto 05:00 da transmissão, que já ta carregada até os 05:20. Então ela trava, daí minha conexão tem até 20 segundos pra se restabelecer e voltar a carregar o "stream". Desse jeito, por mais que ocorram alguns travamentos (daqueles que acontecem de vez em quando e não 100% do tempo), eu não vejo acontecer e a minha transmissão corre praticamente lisa.
Na teoria tudo é lindo. A questão é: como fazer isso no SSIPTV instalado na SmarTV? No Kodi eu consegui algo relacionado (na teoria) mas que na prática me deu um resultado muito próximo àquele que eu esperava. O que eu fiz segue no vídeo -> https://www.youtube.com/watch?v=Ssn-tVGH0f4

Sim, eu sei que na teoria é diferente do que eu proponho. O que se faz é acelerar o carregamento, e não ampliar o tempo do buffer em si. Mas na prática o que eu vi foi justamente um carregamento superior aos 8 segundos que eram o padrão até então.
A questão é que esse carregamento de um tempo superior surge como algo fortuito. O que eu quero é determinar que esse pré buffer seja de X segundos. Não o consegui nem no KODI nem no SSIPTV.

Alguém tem alguma ideia de como fazer? De preferencia no SSIPTV pois é o app que eu tenho na SmarTV.
Abraços

User avatar
Guigo
Captain
Captain
Posts: 149
Joined: 31 Mar 2017, 11:45
TV Model: Samsung Smart TV J4300
Been thanked: 7 times
Brazil

Re: Alternativa a travamentos

Post by Guigo »

tuliorocha wrote:Boa noite galera....
Alguém tem alguma ideia de como fazer? De preferencia no SSIPTV pois é o app que eu tenho na SmarTV.
Abraços


O forkplay é possivel colocar o buffer sem segundos até em alguns minutos.
- desvantagem o app é em ingles ou russo (NÃO TEM PORTUGUÊS)
- E SUAS OPÇÕES DE LISTA SÃO EXTERNA ou VIA USB (PENDRIVE)

obs: se vc esta usando o ssiptv com type video. assim que carregar o video aperte pause. (isso não funciona para todos os video uma vez que depende da sua internet e o tamanho do arquivo de vidro) ou seja tem vezes que o video nem vai carregar.

:D espero que tenha ajudado

Post Reply