Como incluir os EPG?

Post Reply
WLAD
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 15 Mar 2018, 03:14
TV Model: AOC - LE43S5760
Brazil

Como incluir os EPG?

Post by WLAD »

Olá a todos!
Se alguém souber como editar a lista m3u para incluir o epg (se é que tem como fazer isso no ssiptv), por favor
informe pra nós pois, já faz algum tempo que vejo a galera perguntando sobre isso, e ninguém responde; então
se não houver uma maneira, respondam: " No ss-iptv não tem como fazer isso".
Como exemplo cito minha lista paga que recebo a url dos canais e a url do epg, (o epg nunca funcionou no ss-iptv)
Desde já agradeço a todos que ajudarem, estarão ajudando não só a mim, mas centenas de pessoas que já perguntaram
sobre isso.

JoSoFer
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 01 May 2018, 10:34
TV Model: Samsung UE40F6400
Portugal

Re: Como incluir os EPG?

Post by JoSoFer »

Hey,

Ainda ontem tive a fazer isso :) o mais fácil que pode ser trabalhoso é carregares a lista no "playlist editor" e editares o "Standardized Name" de cada canal. É um processo que tem que ser feito com calma mas estou contente. Deixo abaixo a lista dos nomes dos canais. Qualquer coisa, apita 8-)

http://ss-iptv.com/en/users/documents/channel-names

mathe92
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 25 Nov 2019, 03:05
TV Model: sansung
Brazil

Como incluir os EPG?

Post by mathe92 »

Oi como posso colocar uma EPG Externa? será que não tem nenhum exemplo já pronto??

rolimrrx
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 19 Jul 2021, 04:46
TV Model: Samsung RU7100
Brazil

Re: Como incluir os EPG?

Post by rolimrrx »

mathe92 wrote: 26 Jul 2021, 10:07 Oi como posso colocar uma EPG Externa? será que não tem nenhum exemplo já pronto??
Amigo, você tem que ter um servidor de hospedagem pago, o arquivo xml tem que ser inferior a 5 megas.
A estrutura do m3u é:

#EXTM3U x-tvg-url="URL DO EPG"
#EXTINF:-1 tvg-id="Sbt.br" tvg-name="SBT" tvg-logo="https://static.epg.best/br/Sbt.br.png" group-title="FAVORITOS",SBT

Atenção no tvg=id e tvg-name, tem que coincidir o que está no seu m3u e seu epg, group title, você escolhe o que lhe convém.

Essas informações peguei aqui no forum, não sei se funciona, pois não possuo uma conta em um servidor pago.
Se você tirar os sufixos 4K, FHD, SD, HD, e colocar os ids, você terá os epgs do servidor Ssiptv.

Aqui tem o programa para você colocar os ids:
Para ser mais rápido, tirar os sufixos.
viewtopic.php?t=5706

Post Reply