Encerramento VEWD SONY 2012 a 2019

Post Reply
antnprs
Lieutenant
Lieutenant
Posts: 21
Joined: 11 Aug 2016, 08:20
TV Model: Sony KDL-48W655D
Location: Brazil
Brazil

Encerramento VEWD SONY 2012 a 2019

Post by antnprs »

Entrei em contato com a central de atendimento da Sony em busca de respostas do encerramento da loja. Recebi a informação de que houve um encerramento de contrato.

Fui informado também que estão fazendo testes para adicionar o SSIPTV de outra forma na TV, assim como acontece com Netflix, Youtube, Globoplay etc... sem a necessidade de uma loja para entrar no app (não ficou bem claro), assim como LG e Samsung, que o SSIPTV fica no menu dos apps da própria TV. A previsão deles é que isso aconteça até Julho desse ano.

Fica aqui o meu pedido de outros clientes de SmartTV Sony que entrem em contato com eles pra fazermos uma "pressão" para que isso se resolva o mais rápido possível. Inclusive fiz duras críticas ao fato de uma marca como a Sony ainda não ter uma loja própria em seus próprios servidores, coisa que LG e Samsung tem a anos. Uma marca como a Sony não tem loja própria é inadmissível e no mínimo desinteresse deles.

O email pra contato é contacto.brasil@sony.com

Fica aqui o meu pedido para que clientes Sony enviam um email e busquem informações e respostas. Não podemos deixar do jeito que tá, pagamos MUITO cara na TV pra perder aplicativos por fim de contrato, coisa que não temos NADA a ver.

tomsubri
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 29 Jun 2019, 01:33
TV Model: Sony bravia
Brazil

Re: Encerramento VEWD SONY 2012 a 2019

Post by tomsubri »

Um cliente reclamou que sumiu o opera tv onde ele tinha o acesso ao SS-IPTV, fui na casa dele e não consegui fazer voltar.

antnprs
Lieutenant
Lieutenant
Posts: 21
Joined: 11 Aug 2016, 08:20
TV Model: Sony KDL-48W655D
Location: Brazil
Brazil

Re: Encerramento VEWD SONY 2012 a 2019

Post by antnprs »

por enquanto não tem o que fazer quanto a isso, a única opção no momento é acessar pela web da tv, mas deixa muito a desejar em comparação com o app que tinha na loja

Acosta78
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 25 Jun 2019, 12:13
TV Model: Sony kd xe
Portugal

Re: Encerramento VEWD SONY 2012 a 2019

Post by Acosta78 »

Algum de vocês consegue pelo browser???
Como fazem???

gigliotti
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 27 Jun 2019, 16:42
TV Model: Sony
Brazil

Re: Encerramento VEWD SONY 2012 a 2019

Post by gigliotti »

Acosta78 wrote:Algum de vocês consegue pelo browser???
Como fazem???


Olá bom dia,

A unica forma que sei, é arranjar uma lista IPTV que tenha acesso ao Browser para rodar os canais, vi que você tem a bandeira de Portugal, não sei como funciona aí, aqui no brasil eu gosto bastante do http://mastertv.biz/ (não sei se pode fazer a propaganda aqui, se caso não, algum adm retire por favor).

flw

tfernandes1984
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 03 Jul 2019, 03:13
TV Model: Sony Bravia kdl32w655d
Brazil

Re: Encerramento VEWD SONY 2012 a 2019

Post by tfernandes1984 »

Sobre o encerramento da loja de aplicativos opera tv, também fui informado pelo suporte da sony que até o final de julho eles irão retornar os app's mais acessados, inclusive a atendente falou no ssiptv. Muitos consumidores estão reclamando da retirada da loja de aplicativos. Falta de respeito total com quem comprou smartv's dessa empresa.

Tem muita gente também reclamando no site RECLAME AQUI. Estamos fazendo pressão!!!!

tfernandes1984
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 03 Jul 2019, 03:13
TV Model: Sony Bravia kdl32w655d
Brazil

Re: Encerramento VEWD SONY 2012 a 2019

Post by tfernandes1984 »

https://www.reclameaqui.com.br/sony-bra ... QVk8Pu3pP/


Minha reclamação lá no site. Já vi que outras pessoas também estão indignadas!

tfernandes1984
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 03 Jul 2019, 03:13
TV Model: Sony Bravia kdl32w655d
Brazil

Re: Encerramento VEWD SONY 2012 a 2019

Post by tfernandes1984 »

gigliotti wrote:
Acosta78 wrote:Algum de vocês consegue pelo browser???
Como fazem???


Olá bom dia,

A unica forma que sei, é arranjar uma lista IPTV que tenha acesso ao Browser para rodar os canais, vi que você tem a bandeira de Portugal, não sei como funciona aí, aqui no brasil eu gosto bastante do http://mastertv.biz/ (não sei se pode fazer a propaganda aqui, se caso não, algum adm retire por favor).

flw



Pelo navegador, acredito que ninguém está conseguindo acessar. Aparece a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro durante o processamento". Já tentei na sony e na samsung e nada.

Post Reply