Reprodução falha de 10 em 10 min

Post Reply
I74M4R
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 24 Sep 2019, 22:15
TV Model: Smart tv 4k ultra hd philips 6500 series led 50
Brazil

Reprodução falha de 10 em 10 min

Post by I74M4R »

Fala ae pessoal blz ?

Tenho uma Smart tv 4k philips 6500 50 pol
Estou com problema ao reproduzir apenas os conteudos de "CANAIS" , os filmes eu nao tenho problema ao reproduzir , porem nos canais de 7 em 7min ele da falha de reproducao fica 15 seg com tela preta e volta novamente , ja ate solicitei testes de outros provedores pra ver se era o meu link , mas nao é , sempre a mesma coisa , os filmes rodam liso , ja os canais ficam caindo ...ja testei esse link q uso na TV no pc e no pc roda normalmente ,pesquisando no google , vi alguns falarem q era questao de protocolo TS q nao era 100% compativel pra solicitar ao provedor pra disponibilizar em HLS , ate vi uma sugestão de mudar de ( plus&output=ts ) para ( plus&output=hls ) eu mudei e a principio funcionou , parou de travar , porem fica dando loop e voltando o conteudo , nao reproduz de maneira continua os canais. Alguem sabe como resolver esse problema chato ? to quase comprando um tvbox pra poder usar outro APP ..

Narcotic99
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 26 Sep 2019, 22:31
TV Model: philips uhd 4k 65pus6703/12
Portugal

Re: Reprodução falha de 10 em 10 min

Post by Narcotic99 »

Registei aqui no fórum para ver se conseguia encontrar uma solução para o mesmo problema que o senhor , mas pelos vistos acho que ninguem sabe ainda como solucionar o problema , é muito chato a tela ficar preta de 7 ou de 10 em 10 min :(

I74M4R
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 24 Sep 2019, 22:15
TV Model: Smart tv 4k ultra hd philips 6500 series led 50
Brazil

Re: Reprodução falha de 10 em 10 min

Post by I74M4R »

Pois é cara , o jeito é ir procurando solução e ir atualizando aqui as tentativas , tenho um colega q usa o SS IPTV em uma tv LG , ele nao tem problema algum , to começado a achar q esse problema esta acontecendo nas TVS Philips , algum bug do aplicativo , o q to tentando fazer e ir testando outros servidores pagos , o q acontece é q o q tem muito por ai é Revendedor , mas provedores mesmo diferentes tem muito pouco , ai a gente acaba testando um monte , mas vem tudo de uma fonte só, vou continuar tentando , mas a tendencia é comprar um aparelho tv box , pelo jeito esse problema vai ser realmente relacionado ao SS IPTV + TV Phillips .

I74M4R
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 24 Sep 2019, 22:15
TV Model: Smart tv 4k ultra hd philips 6500 series led 50
Brazil

Re: Reprodução falha de 10 em 10 min

Post by I74M4R »

Problema resolvido !

Solução:
Comprei um tv box Mxq Pro processador quad core ,3gb de ram , instalei o App Perfect Play e to assistindo minha lista numa boa sem nenhum tipo de problema , o problema nao é o SS IPTV em si , o problema é o SS IPTV + TV PHILIPS , meus colegas com outras marcas de tv usam o SS IPTV sem problema, eu tentei de todo jeito e nao ha solucao , fica dando falha de 10 em 10 min , um saco , testei diversas URLs pagas e continuou a mesma coisa, pra quem tem esse mesmo problema q eu , e usa tv philips fica aqui a solucao , compre um tv box ! pra nao passar raiva!!

Post Reply