Tv Sony não funicona IPTV

Post Reply
Roloce
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 05 Apr 2020, 01:20
TV Model: Sony
Brazil

Tv Sony não funicona IPTV

Post by Roloce »

Ola a todos, sou novo aqui e ja fiz alguns procedimentos, mas até agora nenhum resolveu, adiquiri uma lista de iptv e não estou conseguindo colocar pra rodar na tv, vou falar o q aconteceu desde o começo.
- Adquiri uma lista de iptv, e o meu cunhado tem uma tv Sony KDL-32W655D, onde usa o app SS IPTV, peguei um login de teste dessa lista, e ai tentei colocar os dados onde tinha nome, login, senha e dns, so não tinha o url, e ai procurei na tv e vi alguns lugares q era pra colocar esses dados q foram me passado, ao questionar ao rapaz, ele me falou q tava faltando a url q ele iria me passar, e ai ele me passou, e me disse pra ir na opção Descrição e adicionar playlist e colocar a url lá, fui e coloquei e pegou os canais, fiquei assistindo mais ou menos 30 minutos, depois sai e fui assisti um video no youtube, e qndo coloquei novamente pra assisti um canal não pegou mais, entrei em contato com o rapaz, ele falou q o login teste tinha expirando, ai me passou o login fixo, coloquei a url q ele falou q era so colocar o url no lugar na playlist e ai nao pegou mais.

- tentei de tudo q é jeito, substitui os novos dados onde eu tinha feito com o outros dados adquirido no login teste, e nunca mais pegou, até carrega a lista de canais, mas qndo clico no canal, não carrega e dar erro, ja resetei a tv e nada.

Alguem para me ajudar em q estou errando???

Post Reply