SSIPTV nao abre. fica só na tela preta. TV LG UM7510PSB

Post Reply
Gleiterson
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 25 May 2020, 05:32
TV Model: LG UM7510PSB
Brazil

SSIPTV nao abre. fica só na tela preta. TV LG UM7510PSB

Post by Gleiterson »

Tenho uma TV LG UM7510PSB e o aplicativo não abre, assim que clico nele para executar/abrir, aparece a logo do SSIPTV e logo após a tela fica preta, nem chega na tela onde aparace as playlists. Ja verifiquei a lista e esta tudo ok, mas o aplicativo não abre. Já desinstalei e já até resetei a TV e não resolveu. Alguém me ajuda por favor?

newhisper
Ensign
Ensign
Posts: 3
Joined: 29 Aug 2020, 11:19
TV Model: tv lg smart 49
Brazil

Re: SSIPTV nao abre. fica só na tela preta. TV LG UM7510PSB

Post by newhisper »

Tenho o mesmo problema e suspeito que a WebOs da LG não reconhece a extensão m3u8.

vjb89
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 07 Sep 2020, 20:46
TV Model: LG
Brazil

Re: SSIPTV nao abre. fica só na tela preta. TV LG UM7510PSB

Post by vjb89 »

Gleiterson wrote: 25 May 2020, 14:53 Tenho uma TV LG UM7510PSB e o aplicativo não abre, assim que clico nele para executar/abrir, aparece a logo do SSIPTV e logo após a tela fica preta, nem chega na tela onde aparace as playlists. Ja verifiquei a lista e esta tudo ok, mas o aplicativo não abre. Já desinstalei e já até resetei a TV e não resolveu. Alguém me ajuda por favor?
O aplicativo até abre aqui mas acontece isso depois de um tempo. A única solução é desinstalar e reinstalar o app mas não compensa ficar fazendo isso toda hora. O app é muito bom mas não dá pra usar assim não. Tô procurando outro app pra usar

jesse105
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 20 Sep 2020, 04:21
TV Model: AOC
Brazil

Re: SSIPTV nao abre. fica só na tela preta. TV LG UM7510PSB

Post by jesse105 »

vjb89 wrote: 07 Sep 2020, 20:50
Gleiterson wrote: 25 May 2020, 14:53 Tenho uma TV LG UM7510PSB e o aplicativo não abre, assim que clico nele para executar/abrir, aparece a logo do SSIPTV e logo após a tela fica preta, nem chega na tela onde aparace as playlists. Ja verifiquei a lista e esta tudo ok, mas o aplicativo não abre. Já desinstalei e já até resetei a TV e não resolveu. Alguém me ajuda por favor?
O aplicativo até abre aqui mas acontece isso depois de um tempo. A única solução é desinstalar e reinstalar o app mas não compensa ficar fazendo isso toda hora. O app é muito bom mas não dá pra usar assim não. Tô procurando outro app pra usar
amigo o meu resolveu simples, desintale o app e coloque o dns da google dns primario 8.8.8.8 e sencundario 8.8.4.4 depois instale o app de novo, aqui parou de fechar.

Post Reply