Problema para testar SS IPTV em LG

Post Reply
User avatar
michaelbr
Ensign
Ensign
Posts: 2
Joined: 13 Dec 2020, 19:36
TV Model: LG-49UK6200PLA
Spain

Problema para testar SS IPTV em LG

Post by michaelbr »

Ola galera, desculpa por perguntas de novatos, estou aprendendo a usar LG smartv. Consegui instalar SS IPTV no meu LG, mas quando testei com um arquivo encontrado no site https://iptvm3ulist.com/list/, aparece a lista de canais na tela, mas não aparece imagem (depois de alguns segundos, sai uma mensagem de erro), gostaria de saber se é o meu erro de configuração de SS IPTV ou a lista não é boa, ou problema de configuração de TV. Alguiem pode ajudar-me por favor?
Thanks for your comment/suggestion, it's much appreciated.
Michael

allysesouth
Ensign
Ensign
Posts: 1
Joined: 26 Dec 2020, 13:36
TV Model: SS IP TV
Bahamas

Re: Problema para testar SS IPTV em LG

Post by allysesouth »

Sou novo no fórum e entrei pra tentar resolver meu problema! ... na minha Smart TV LG modelo 43LF5900 que roda com webOs 2.0! Quando fui testar os canais aconteceu que ficava falhando como se houvesse problemas ...tenho de testar isto na minha Philips com saphi... só tem o SS IPTV. ... @jamiro tenho quase o mesmo problema que tu na minha LG, com a ...
https://onlinefeedbackz.live/tellmazzios-survey/

eeniemeenie
Ensign
Ensign
Posts: 6
Joined: 29 Dec 2020, 02:57
TV Model: LG
Has thanked: 1 time
United States of America

Re: Problema para testar SS IPTV em LG

Post by eeniemeenie »

Olá seja bem-vindo :) ! O problema não é do aplicativo, e sim da lista. O site que disponibilizou muitas vezes divulga listas não verificadas e por isso muitos canais possuem problemas de áudio e vídeo. Antes de colocar sua lista no app da SS IPTV, procure sempre fazer um teste anti-vírus e de imagem/som.

andkiko
Senior Lieutenant
Senior Lieutenant
Posts: 71
Joined: 29 Feb 2020, 05:31
TV Model: lg
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Brazil

Re: Problema para testar SS IPTV em LG

Post by andkiko »

michaelbr wrote: 13 Dec 2020, 20:03 Ola galera, desculpa por perguntas de novatos, estou aprendendo a usar LG smartv. Consegui instalar SS IPTV no meu LG, mas quando testei com um arquivo encontrado no site https://iptvm3ulist.com/list/, aparece a lista de canais na tela, mas não aparece imagem (depois de alguns segundos, sai uma mensagem de erro), gostaria de saber se é o meu erro de configuração de SS IPTV ou a lista não é boa, ou problema de configuração de TV. Alguiem pode ajudar-me por favor?
Certeza, o problema eh a lista. flw

Post Reply