Problema para testar SS IPTV em LG
Problema para testar SS IPTV em LG
Ola galera, desculpa por perguntas de novatos, estou aprendendo a usar LG smartv. Consegui instalar SS IPTV no meu LG, mas quando testei com um arquivo encontrado no site https://iptvm3ulist.com/list/, aparece a lista de canais na tela, mas não aparece imagem (depois de alguns segundos, sai uma mensagem de erro), gostaria de saber se é o meu erro de configuração de SS IPTV ou a lista não é boa, ou problema de configuração de TV. Alguiem pode ajudar-me por favor?
Thanks for your comment/suggestion, it's much appreciated.
Michael
Michael
-
- Ensign
- Posts: 1
- Joined: 26 Dec 2020, 13:36
- TV Model: SS IP TV
Re: Problema para testar SS IPTV em LG
Sou novo no fórum e entrei pra tentar resolver meu problema! ... na minha Smart TV LG modelo 43LF5900 que roda com webOs 2.0! Quando fui testar os canais aconteceu que ficava falhando como se houvesse problemas ...tenho de testar isto na minha Philips com saphi... só tem o SS IPTV. ... @jamiro tenho quase o mesmo problema que tu na minha LG, com a ...
https://onlinefeedbackz.live/tellmazzios-survey/
https://onlinefeedbackz.live/tellmazzios-survey/
-
- Ensign
- Posts: 6
- Joined: 29 Dec 2020, 02:57
- TV Model: LG
- Has thanked: 1 time
Re: Problema para testar SS IPTV em LG
Olá seja bem-vindo ! O problema não é do aplicativo, e sim da lista. O site que disponibilizou muitas vezes divulga listas não verificadas e por isso muitos canais possuem problemas de áudio e vídeo. Antes de colocar sua lista no app da SS IPTV, procure sempre fazer um teste anti-vírus e de imagem/som.
-
- Senior Lieutenant
- Posts: 71
- Joined: 29 Feb 2020, 05:31
- TV Model: lg
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 1 time
Re: Problema para testar SS IPTV em LG
Certeza, o problema eh a lista. flwmichaelbr wrote: ↑13 Dec 2020, 20:03 Ola galera, desculpa por perguntas de novatos, estou aprendendo a usar LG smartv. Consegui instalar SS IPTV no meu LG, mas quando testei com um arquivo encontrado no site https://iptvm3ulist.com/list/, aparece a lista de canais na tela, mas não aparece imagem (depois de alguns segundos, sai uma mensagem de erro), gostaria de saber se é o meu erro de configuração de SS IPTV ou a lista não é boa, ou problema de configuração de TV. Alguiem pode ajudar-me por favor?